Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Fahbio Mensagens: 58
Dom Jan 02, 2022 11:02 pm
Paranhons escreveu:Meu também estou fazendo compras e continua 2.3 caso ficar assim vai ser principal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Penso da mesma forma. Tô doido para aposentar o Elo Nanquim como principal. Primeiro porque tem compra que não passa nele no Google Pay ou na internet e, depois, mas não menos importante, por não contar com contactless.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


palmiroll Mensagens: 9
Seg Jan 03, 2022 11:57 am
Já voltou as 2.0 pontos por dólar.
Curioso não deixar permanente ou ter aumentado a pontuação, tendo em vista a cotação atual do dólar.

H3vner Mensagens: 29
Seg Jan 03, 2022 12:06 pm
BB não quis me isentar a anuidade (nenhuma fatura minha veio abaixo de 12k no último ano).

Quando eu pedi pra cancelar (na tentativa de que oferecessem a isenção), o atendente cancelou o cartão, de fato.

Enfim. Depois disso, abri uma conta no C6 e, de cara, já me ofereceram o cartão Black (Carbon), com 18k de limite inicial (o meu no BB era 41k, mas ouvi falar que o C6 libera aumentos de limite facilmente).

Até o momento, super satisfeito com a troca. Até mais amigos!

Fahbio Mensagens: 58
Seg Jan 03, 2022 1:11 pm
palmiroll escreveu:Já voltou as 2.0 pontos por dólar.
Curioso não deixar permanente ou ter aumentado a pontuação, tendo em vista a cotação atual do dólar.
Acabei de ver no aplicativo. Lamentável.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


belotto Mensagens: 318
Seg Jan 03, 2022 1:16 pm
Voltou hoje ao normal. Em termos de custo e resultado para o banco a elo acaba sendo melhor já que o BB é sócio.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk


gnaldis Mensagens: 44
Seg Jan 03, 2022 1:35 pm
H3vner escreveu:
Seg Jan 03, 2022 12:06 pm
BB não quis me isentar a anuidade (nenhuma fatura minha veio abaixo de 12k no último ano).

Quando eu pedi pra cancelar (na tentativa de que oferecessem a isenção), o atendente cancelou o cartão, de fato.

Enfim. Depois disso, abri uma conta no C6 e, de cara, já me ofereceram o cartão Black (Carbon), com 18k de limite inicial (o meu no BB era 41k, mas ouvi falar que o C6 libera aumentos de limite facilmente).

Até o momento, super satisfeito com a troca. Até mais amigos!
Isenção no BB só com 15k de gastos durante 3 meses = 45k.

Abaixo disso, entra nas faixas de 75% / 50% / 25%.

Fahbio Mensagens: 58
Seg Jan 03, 2022 1:49 pm
belotto escreveu:Voltou hoje ao normal. Em termos de custo e resultado para o banco a elo acaba sendo melhor já que o BB é sócio.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Sim, mas deveriam, então, trabalhar com tecnologia contactless e resolver os problemas de pagamento que costumam ocorrer com a Elo. É triste!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


gnaldis Mensagens: 44
Seg Jan 03, 2022 2:05 pm
Fahbio escreveu:
Seg Jan 03, 2022 1:49 pm
belotto escreveu:Voltou hoje ao normal. Em termos de custo e resultado para o banco a elo acaba sendo melhor já que o BB é sócio.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Sim, mas deveriam, então, trabalhar com tecnologia contactless e resolver os problemas de pagamento que costumam ocorrer com a Elo. É triste!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
2022 e cartão sem contactless é de chorar, né?

belotto Mensagens: 318
Seg Jan 03, 2022 2:20 pm
gnaldis escreveu:
Fahbio escreveu:
Seg Jan 03, 2022 1:49 pm
belotto escreveu:Voltou hoje ao normal. Em termos de custo e resultado para o banco a elo acaba sendo melhor já que o BB é sócio.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Sim, mas deveriam, então, trabalhar com tecnologia contactless e resolver os problemas de pagamento que costumam ocorrer com a Elo. É triste!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
2022 e cartão sem contactless é de chorar, né?
Não sei qual a complexidade. O que dizem é que estão desenvolvendo isso.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk


Fahbio Mensagens: 58
Seg Jan 03, 2022 2:21 pm
gnaldis escreveu:
Fahbio escreveu:
Seg Jan 03, 2022 1:49 pm
belotto escreveu:Voltou hoje ao normal. Em termos de custo e resultado para o banco a elo acaba sendo melhor já que o BB é sócio.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Sim, mas deveriam, então, trabalhar com tecnologia contactless e resolver os problemas de pagamento que costumam ocorrer com a Elo. É triste!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
2022 e cartão sem contactless é de chorar, né?
Exatamente. Se quer valorizar um produto da empresa frente a outros melhores, por que não investir adequadamente? Será que os Elo dos sócios Itaú e Bradesco também não têm contactless?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk






Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio