Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
adrianofarias Mensagens: 28
Ter Ago 04, 2020 8:24 pm
@mar7poker quanto tempo tu usou o Smiles Visa Infinite até aparecer o Nanquim no IB? qual era o limite na época e média de gastos?

adrianofarias Mensagens: 28
Ter Ago 04, 2020 8:25 pm
Tentei solicitar o Nanquim pelo 0800 e também falaram que não fazem mais solicitações de cartões via telefone, só app/IB mas ambos tem uma instabilidade muito grande...

Carollliberato Mensagens: 171
Ter Ago 04, 2020 8:36 pm
Exato. Na central minha ligação não dura nem 1 min porque são irredutíveis em dizer que só se solicita cartão pela internet/app

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Ago 04, 2020 9:46 pm
Carollliberato escreveu:Boa noite pessoal,

Também não estou entendendo mais o critério para a liberação do visa infinite.
Tenho os Ourocard Mastercard black e elo nanquim. Quando vou no IB em cartão segunda bandeira o VI aparece disponível para solicitar, mas quando vou pedir na finalização da erro: anuidade não prevista.

Alguém aqui mais já passou por esse erro e resolveu?

Quando ligo na central eles dão respostas muito genéricas... diz que solicitação de cartão não se faz na central, e sim pela internet.

Ativei um visa platinum achando que assim conseguiria o VI mas ainda assim continua o mesmo erro de anuidade não prevista.
Já aconteceu comigo. Fale com a gerente de conta e pergunte se tem alguma restrição na conta. No meu caso era uma fatura antiga de cartão cancelado, saldo devedor de R$ 0.79.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Ago 04, 2020 9:47 pm
adrianofarias escreveu:@mar7poker quanto tempo tu usou o Smiles Visa Infinite até aparecer o Nanquim no IB? qual era o limite na época e média de gastos?
Para mim apareceu segunda bandeira Nanquim e Black depois do upgrade do Visa Infinite.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Ago 04, 2020 9:48 pm
adrianofarias escreveu:Tentei solicitar o Nanquim pelo 0800 e também falaram que não fazem mais solicitações de cartões via telefone, só app/IB mas ambos tem uma instabilidade muito grande...
No IB aparece agora no chat opção de falar com atendente de cartão. Tenta lá.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Carollliberato Mensagens: 171
Ter Ago 04, 2020 10:25 pm
@Lincolns

Que estranho. E você conseguiu resolver? Pagou o valor e depois parou de aparecer a mensagem de anuidade não prevista?

lucasds Mensagens: 796
Qua Ago 05, 2020 6:47 am
Carollliberato escreveu:Boa noite pessoal,

Também não estou entendendo mais o critério para a liberação do visa infinite.
Tenho os Ourocard Mastercard black e elo nanquim. Quando vou no IB em cartão segunda bandeira o VI aparece disponível para solicitar, mas quando vou pedir na finalização da erro: anuidade não prevista.

Alguém aqui mais já passou por esse erro e resolveu?

Quando ligo na central eles dão respostas muito genéricas... diz que solicitação de cartão não se faz na central, e sim pela internet.

Ativei um visa platinum achando que assim conseguiria o VI mas ainda assim continua o mesmo erro de anuidade não prevista.
Aconteceu comigo. Falei com o gerente e ele fez o pedido.. já estou com o cartão.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Ago 05, 2020 7:52 am
@Carollliberato , sim, paguei. Mas depois ainda tive que falar com a gerente de conta para ela "fazer uns comandos" lá para tirar essa restrição.

adrianofarias Mensagens: 28
Qua Ago 05, 2020 8:53 am
@Lincolns como eu sou cliente varejo não tenho acesso a chat em nenhum dos meios. Acho que vou desbloquear o Smiles Visa Infinite, aumentar os gastos do Ourocard Platinum e ver se pelo menos o Nanquim aparece pra depois pedir segunda bandeira, é o jeito.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio