Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Set 29, 2017 11:53 pm
BB sendo BB!!

É uma pena!!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Set 30, 2017 10:45 am
@VincentPrice,

Tira print da mensagem e abre reclamação no consumidor.gov.br.

JEFF77 Mensagens: 37
Seg Dez 18, 2017 8:49 pm
Gostaria de compartilhar pra quem está atrás dos cartões Premium do BB que consegui solicitar o Visa Infinite Smiles pelo IB,acho que ele está no IB de todos os clientes.Depois de confirmar a solicitação eu liguei na central pra verificar e estava aprovada a proposta,basta ter limite acima de 10k que ele fica disponibilizado.Ou seja,pro cartão Smiles Visa Infinite não precisa de convite e imagino que ele pode facilitar pra solicitar os outros que são múltiplos(Visa Infinite/MC Black/Elo Nanquim).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 18, 2017 9:12 pm
Não facilita. Co-branded simplesmente tem regra diferente.

JEFF77 Mensagens: 37
Seg Jan 15, 2018 11:20 am
@lmbjr Não sei se foi coincidência ou se já iria acontecer pela média de gastos mas uma semana depois de pedir o Infinite Smiles o Elo Nanquim ficou disponível.Realmente as regras co-branded devem ser diferentes.A vantagem é que este Infinite Smiles já fica disponível no site pra todos os correntistas e tendo limite igual ou superior a 10k ele é aprovado na hora.

JEFF77 Mensagens: 37
Qua Jan 24, 2018 1:38 pm
Boa tarde,obtive uma informação de que o Upgrade nos cartões por média de gastos é baseado apenas nos cartões Ourocard.Portanto cartões co-branded não contam(tipo Smiles Visa).Isto procede?Eu acho pouco provável,pois no app aparece mensalmente os gastos totais em todos os cartões do banco.Alguém saberia? Grato.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 24, 2018 7:50 pm
Eu penso que procede sim.

Os gastos nos cartões cobranded não contam mesmo.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sex Mar 09, 2018 3:12 pm
Alguém sabe as faixas de isenções por gasto atuais?

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 09, 2018 11:32 pm
Para isenção são 10,3k nos 3 meses que antecedem a cobrança da anuidade ou nos primeiros meses da efetiva cobrança, pedindo o estorno retroativo.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Mar 10, 2018 12:02 am
Blz, obrigado.

Meu Unique Santander tá em stand by, e tou usando o Elo Nanquim nesse meio tempo.

Mas uso o Samsung Pay com frequência, e lá não tem o Elo ainda, por isso tou pensando em reativar o Visa Infinite, que tá com o crédito inibido. Como eu fiz a inibição assim que cobrou a primeira parcela, eles estornaram. Então acredito que ao reativar, já vem cobrando, e vou tentar já ter a média necessária pra esse início.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio