Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 25, 2017 6:37 am
Manter a opção de ter o cartão de crédito bastando reativar a função sem pagar a anuidade enquanto isso. Desse modo para usar o cartão você não precisa se submeter novamente à análise @braianelesbao

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 25, 2017 8:48 am
Não pagar anuidade e deixar o cartão em stand by para a qualquer momento reativar a função crédito pela central e já começar a utilizá-lo.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Ter Jul 25, 2017 10:31 am
Bacana, não sabia dessa possibilidade. Obrigado @pauloleo e @lmbjr.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 25, 2017 10:40 am
Que eu saiba, só o BB tem essa possibilidade, certo? @LMBJR

Se alguém souber outro banco que também possibilita isso, por favor nos diga.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Ter Jul 25, 2017 10:48 am
Se o Itaú tivesse essa função, eu não teria cancelado um cartão com 50k de limite e dois de 20k.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Ter Jul 25, 2017 10:57 am
Já aproveitando. O BB se manifestou no reclame aqui da seguinte forma:

"Em relação ao seu registro no site Reclame Aqui, lamentamos eventuais transtornos e informamos que a inibição da função de crédito do cartão deve ser solicitado em qualquer agência do BB, ou pela Central de Atendimento BB pelo telefones telefones 4004-0001 ou 0800-729-0001.

Ressaltamos que a participação do Programa Ponto Pra Você depende de cartão com a função crédito ativa. O saldo de pontos será cancelado caso não tenha outro cartão com a função ativa (mesma titularidade."

Hoje sendo Livelo fica a dúvida se perderíamos os pontos também.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 25, 2017 11:02 am
Que eu saiba só o BB mesmo @pauloleo

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 25, 2017 11:31 am
Valeu @LMBJR

@braianelesbao fica sempre a dúvida, mas no meu caso os pontos do BB continuaram na Livelo.

Inclusive com relação ao cancelamento de todos meus cartões Bradesco, além dos pontos permanecerem na Livelo, ainda entraram novos pontos das faturas pagas após o cancelamento, mesmo a central dizendo que eu iria perder todos os pontos.

Acho que eles fazem muito terrorismo na nossa cabeça pra não cancelar os cartões mesmo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 25, 2017 12:00 pm
Tenho prints de conversa com a Livelo sobre isso. Na época ia cancelar cartões do Bradesco e me foi garantido que os pontos não seriam afetados.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Ter Jul 25, 2017 12:01 pm
Na dúvida vou manter 1 dos 3





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio