Ir para página «  1 ... 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78 ... 91  »

Página 75 de 91 [ 909 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 10, 2019 8:38 am 
Conforme já discutido aqui, a média para isenção de todas as bandeiras é 15k por TRÊS meses consecutivos, imediatamente anteriores à cobrança da primeira parcela da anuidade, ou até a sétima parcela (já que agora é em doze parcelas), com estorno dos valores já pagos.

Repito que não há melhor cartão, há cartão ideal às suas necessidades. Ao contrário do colega que disse não ver vantagens nos cartões do BB, eu vejo várias. A primeira é exatamente a política de isenção. Apesar de ter aumentado o valor, para isenção total da anuidade você precisa gastar por três meses. Se nos outros não gastar nada, não perde a isenção (ao contrário da Porto Seguro, que exige 15k de gastos todo mês). Ademais, a isenção se estende às TRÊS bandeiras (ao contrário, novamente, da Porto Seguro), e a todos os adicionais. Ou seja, você pode usar os benefícios de todas elas. E isso te permite concentrar todos os gastos no elo nanquim (já que a média considera a soma de todos os seus cartões, incluindo adicionais), que dá 2,2 pontos por dólar com excelente conversão do dólar utilizado. Por fim, o cartão pontua na LIVELO, que é, na minha opinião, o melhor programa de pontos atualmente (vide últimas promoções). Claro que há desvantagens, como não ter sala vip ilimitada (s.m.j. são duas visitas atualmente, tirando a sala vip elo de CGH). Mas, no meu caso, os benefícios são superiores. Outro cartão interessante também é o do Bradesco, se conseguir combo, porque também pontua livelo e o elo nanquim dá entrada em várias salas vip do país. Mas a média é anual, e não trimestral.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 10, 2019 11:33 am 
Exatamente.

Atualmente só tenho cartões do BB e não pretendo ter mais nenhum. Eles me atendem perfeitamente.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 16, 2019 5:08 pm 
Infinite está com 6 meses de carência.

https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicia ... -cartoes#/

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 19, 2019 10:16 am 
Só voltando aqui para falar o desfecho da história.
Liguei novamente na central de atendimento do banco e eles foram bem irredutíveis quanto à isenção da anuidade (média de gastos 10,7k); só ofereceram 25%.
Utilizei o argumento que meu cartão era antigo e, portanto, não deveria entrar na nova regra (média de 15k).
Falaram que o sistema só liberava 25% mesmo e que eu deveria falar com meu gerente.
No caso, achei melhor não contatar o gerente, pois como tenho conta Estilo com o pacote de serviços essenciais, isso acaba sempre gerando um stress.
Decidi abrir uma reclamação no SAC e me responderam dizem que em caráter de excepcionalidade vão conceder a isenção por mais um ano.
Para mim está ótimo, pois agora posso procurar com calma um cartão que se adeque mais a minha média de gastos.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 19, 2019 10:52 am 
Esses atendentes não sabem de nada mesmo, e pelo jeito nem tem autonomia para concederem descontos.

No ano passado, quando eu adquiri o Smiles Infinite com isenção de anuidade, tive problema também e só resolvi pelo site do consumidor (e foi super de boa, diga-se de passagem). Pelo atendimento telefônico eles falaram que não sabiam de nenhuma promoção e que não havia nenhum percentual de desconto disponível.

Nesses casos de anuidade com o BB, eu já recomendo ir direto para os superiores, pq os atendentes do telefone são tapados demais.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 02, 2019 8:39 pm 
Para a isenção da anuidade, alguém sabe informar se serão considerados o acúmulo de gastos nos 3 primeiros meses (45k os 3 meses) ou será considerado mês a mês individualmente (15k por mês)???
Pergunto pois, no primeiro mês terei gastos superiores a 25k, mas nos próximos provavelmente terei gastos de 10k aproximadamente (acumulado 45k).

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 02, 2019 9:24 pm 
Nos 3 meses anteriores ao início da cobrança da anuidade.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 17, 2019 4:34 pm 
Novos benefícios da Visa para o Visa Infinite

Em agosto de 2019, a Visa anunciou novos benefícios para todos os cartões de crédito da variante Visa Infinite. Então, agora, você é automaticamente elegível aos seguintes benefícios:

1) Free Valet Aeroporto: direito ao reembolso do valor fixo gasto no valet do Aeroporto de Congonhas (CGH). O reembolso é feito via cashback direto na fatura do cartão Visa Infinite usado no pagamento.

2) Free Parking Aeroporto: você ganha o valor da 1ª hora do estacionamento dos aeroportos Gilberto Freyre em Recife e Santos Dumont no Rio de Janeiro. No aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek de Brasília, o benefício será de R$ 15,00 fixo. O reembolso também é feito via cashback.

3) Chip de viagem internacional: o Flexiroam é um microchip adesivo que é colado diretamente no seu chip do Brasil e dará acesso à rede de dados em mais de 140 países. Basta apresentar seu cartão Visa Infinite e retirar o chip no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo. Depois é só baixar o app Flexiroam X na App Store ou Google Play para comprar um pacote de dados e usar na viagem.

Leia também: Como funciona o chip internacional para viagem do Visa Infinite

4) Transfer Aeroporto: em parceria com o Cabify, o benefício garante 50% de desconto nas corridas para aeroportos selecionados. Para ter acesso ao benefício você precisa gerar um voucher no app Visa Airport Companion e inserir o código no app do parceiro.

Para acessar aos três primeiros benefícios, você precisa ter um gasto igual ou superior a R$ 2.000,00 nos 30 dias anteriores ao uso do benefício. Já o desconto no Transfer Aeroporto é limitado a R$ 30,00/corrida e 4 corridas durante o ano, podendo ser usufruído independentemente dos gastos mensais.

Outras matérias dos cartões Visa Infinite

- Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
- Cartão de crédito Bradesco Aeternum Visa Infinite
- Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite
- Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
- Cartão de crédito Banrisul Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite
- Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite
- Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite
- Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- Cartão de crédito Safra Visa Infinite

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 23, 2019 9:01 am 
Concordo plenamente com @engeambi0801

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 04, 2019 10:26 pm 
Oi boa noite pessoal.

Eu também recebi a proposta de 2 anos gratuito no Visa Infinite e Elo Nanquim gastando 500 reais em cada cartão, que algumas pessoas aqui receberam.

A pergunta é se os adicionais do VI e EN também são gratuitos por 2 anos ou só é gratuito para o titular?

E se só pode pedir o Elo Nanquim ou pode mudar e pedir o Diner Club Elo Nanquim nesse combo? Ou até mesmo o MasterCard Black virando um trio?

Obrigado

Ir para página «  1 ... 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78 ... 91  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Ourocard Corporativo Visa Infinite

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Ago 29, 2020 11:33 pm kidleo Ver última mensagem

9

Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Aeternum Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 9:37 am GabrielDias Ver última mensagem

16

Porto Seguro Visa Infinite x Unicred Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Ago 20, 2020 1:20 pm BobBatera Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Banco do Brasil Ourocard Visa Gold

em Banco do Brasil

Última mensagem Dom Jun 07, 2020 11:54 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Banco do Brasil Ourocard Visa Platinum

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Seg Jun 29, 2020 10:42 pm LimaOliver Ver última mensagem

27