Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 01, 2020 1:05 am
Eu achei o layout novo bem mais bonito.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Ago 01, 2020 7:22 am
ImagemO novo logo que falam é esse?

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Ago 01, 2020 8:56 am
Algumas variantes ficarão bonitas, outras não.

adrianofarias Mensagens: 28
Ter Ago 04, 2020 3:40 pm
Alguém sabe qual o critério atual pra concederem o Visa Infinite?

Sou cliente varejo (nunca tive Pacote Estilo, também não pago nenhuma tarifa pro banco), tenho um Ourocard Platinum com 14k de limite a 10 meses e gasto em média 6k por mês. O banco já me liberou no IB o Smiles Visa Infinite, até cheguei a pedir mas não desbloqueei. Conversei com o gerente na agência e o mesmo disse que só mediante convite, mas ele não parecia ser muito informado sobre isso.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Ago 04, 2020 4:23 pm
@adrianofarias, o gerente está certo. Somente por convite. Mas algumas postagens antes eu expliquei como consegui. Peça o upgrade para ver se está disponível. Senão estiver, peça o Nanquim ou Black. Senão estiverem, tem que aguardar. todo mês eu perguntava se estava disponível. Renda de 10k já libera.

adrianofarias Mensagens: 28
Ter Ago 04, 2020 5:26 pm
@Lincolns Então, achei que era por gastos e não por renda.... digo isso porque vi pessoas gastando 5k no crédito com o Platinum e 6k de renda declarada e liberou. No IB não tem nenhum deles liberado, nem Nanquim, nem MB e nem VI. VI somente o do Smiles e algumas pessoas falaram que o VI Smiles facilita, mas tenho minhas dúvidas...

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Ago 04, 2020 5:40 pm
Meu Adriano do liberou depois que peguei smiles infinite, aí veio elo nanquim

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Ago 04, 2020 7:45 pm
adrianofarias escreveu:@Lincolns Então, achei que era por gastos e não por renda.... digo isso porque vi pessoas gastando 5k no crédito com o Platinum e 6k de renda declarada e liberou. No IB não tem nenhum deles liberado, nem Nanquim, nem MB e nem VI. VI somente o do Smiles e algumas pessoas falaram que o VI Smiles facilita, mas tenho minhas dúvidas...
Renda, potencial de cliente também libera. Smiles Infinite é cobraned, não libera, mas limite alto ajuda.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Carollliberato Mensagens: 171
Ter Ago 04, 2020 7:48 pm
Boa noite pessoal,

Também não estou entendendo mais o critério para a liberação do visa infinite.
Tenho os Ourocard Mastercard black e elo nanquim. Quando vou no IB em cartão segunda bandeira o VI aparece disponível para solicitar, mas quando vou pedir na finalização da erro: anuidade não prevista.

Alguém aqui mais já passou por esse erro e resolveu?

Quando ligo na central eles dão respostas muito genéricas... diz que solicitação de cartão não se faz na central, e sim pela internet.

Ativei um visa platinum achando que assim conseguiria o VI mas ainda assim continua o mesmo erro de anuidade não prevista.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio