Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Fahbio Mensagens: 58
Qua Ago 04, 2021 12:00 am
Sério? Pqp... Banco, no Brasil, só prejudica. Incrível!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


jsouza Mensagens: 125
Sex Ago 13, 2021 8:08 am
Aqui, ao que parece, voltou ao normal: fechamento em 27/08 para vencimento em 10/09.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 16, 2021 4:37 pm
Clientes do BB podem depositar em dinheiro no Banco24Horas

O Banco do Brasil firmou parceria com o Banco24Horas para oferecer o serviço de depósito em dinheiro em mais de 2,4 mil terminais habilitados na rede da TecBan, em todo o Brasil. A partir de agora, os clientes do Banco já podem depositar em espécie, sem uso de envelopes, de forma simples e segura, com processamento ON LINE do crédito em conta. A transação está disponível para correntistas, pessoas física e jurídica, e, ainda nesse semestre, para titulares de conta poupança.

A transação poderá ser realizada por qualquer usuário, desde que o beneficiário possua conta ativa no BB. Após a operação, as notas são automaticamente verificadas, contadas e o valor é creditado na conta do beneficiário. Os caixas do Banco24Horas com a função depósito contam, ainda, com outras opções de serviços financeiros disponíveis, como saques, consultas de saldos, extratos e pagamento de contas.

Além de oferecer mais pontos de acesso ao serviço, os caixas eletrônicos com a função de depósito aumentam a eficiência da circulação do dinheiro, já que parte do abastecimento passa a ser feita pelos próprios clientes, uma vez que o dinheiro que é inserido no caixa eletrônico sem envelope já pode ser sacado pela próxima pessoa que usar o equipamento.

Para encontrar os caixas eletrônicos habilitados com esta função, basta acessar a opção “encontre o BB”, disponível no APP BB ou no autoatendimento na internet, ou através do aplicativo do Banco24Horas.

gnaldis Mensagens: 44
Seg Jan 03, 2022 2:08 pm
Atualizei minha renda no BB na semana passada, e tá nos 10k exigidos pro Estilo.

Questionei no atendimento do celular, e disseram que a migração se dá de forma automática. Alguém teve essa experiência? Se sim, quanto tempo demorou pra migrarem?

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Jan 27, 2022 7:12 pm
Eu abri uma conta mais pra ter um cartão que funcione com Apple Pay. Abri no Varejo mesmo e acabei nem usando a conta pois o Nubank Ultravioleta saiu pra mim. Umas 3 semanas depois me migraram automaticamente pro Estilo dizendo que continuo não pagando nada, mas nem sei se vou usar a conta.

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Jan 27, 2022 7:12 pm
Eu abri uma conta mais pra ter um cartão que funcione com Apple Pay. Abri no Varejo mesmo e acabei nem usando a conta pois o Nubank Ultravioleta saiu pra mim. Umas 3 semanas depois me migraram automaticamente pro Estilo dizendo que continuo não pagando nada, mas nem sei se vou usar a conta.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Jan 27, 2022 10:22 pm
gnaldis escreveu:Atualizei minha renda no BB na semana passada, e tá nos 10k exigidos pro Estilo.

Questionei no atendimento do celular, e disseram que a migração se dá de forma automática. Alguém teve essa experiência? Se sim, quanto tempo demorou pra migrarem?
Migraram?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk


Lincolns Mensagens: 1515
Qui Jan 27, 2022 10:23 pm
SandroSilva escreveu:Eu abri uma conta mais pra ter um cartão que funcione com Apple Pay. Abri no Varejo mesmo e acabei nem usando a conta pois o Nubank Ultravioleta saiu pra mim. Umas 3 semanas depois me migraram automaticamente pro Estilo dizendo que continuo não pagando nada, mas nem sei se vou usar a conta.
Abriu com renda de 10k?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk


gnaldis Mensagens: 44
Sex Jan 28, 2022 9:58 am
Lincolns escreveu:
Qui Jan 27, 2022 10:22 pm
gnaldis escreveu:Atualizei minha renda no BB na semana passada, e tá nos 10k exigidos pro Estilo.

Questionei no atendimento do celular, e disseram que a migração se dá de forma automática. Alguém teve essa experiência? Se sim, quanto tempo demorou pra migrarem?
Migraram?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Migraram nada, Lincoln. Mas engraçado que fui renovar o seguro residencial e já veio como Seguro Estilo. Acontece o mesmo por aí?

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Jan 28, 2022 10:58 am
gnaldis escreveu:
Lincolns escreveu:
Qui Jan 27, 2022 10:22 pm
gnaldis escreveu:Atualizei minha renda no BB na semana passada, e tá nos 10k exigidos pro Estilo.

Questionei no atendimento do celular, e disseram que a migração se dá de forma automática. Alguém teve essa experiência? Se sim, quanto tempo demorou pra migrarem?
Migraram?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Migraram nada, Lincoln. Mas engraçado que fui renovar o seguro residencial e já veio como Seguro Estilo. Acontece o mesmo por aí?
Sou exclusivo. Mas as mensagens, e-mails, fundos, tudo tem logo estilo. App e IB também são Exclusivo.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk






Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio