Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Paranhons Mensagens: 209
Seg Jun 17, 2019 3:35 pm
Gente sério esse papo ? Todos sabem disso, mais todos tem um trocado em banco só isso, tenho um valor pra não pagar taxa é de emergência.

Carollliberato Mensagens: 171
Dom Jun 30, 2019 6:01 pm
Obrigada a todos pelas respostas. Perguntei porque estou procurando um investimento e por questões pessoais gostaria de deixar no BB. Sei que nas corretoras o rendimento é maior...

Aqui para mim o BB oferece CDB 92% e LCA 84%. Nesse caso, o LCA é mais vantajoso pois mesmo rendendo menos não há IR, correto?

E quanto a fundos? Algum no Estilo que esteja interessante? Obrigada!!

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 30, 2019 6:16 pm
Caramba!!

LCI/LCA do Daycoval a 97%.

Vc disse que são motivos pessoais, tudo bem.

Se alguém souber de algo que preste no BB, eu também gostaria de saber.

Carollliberato Mensagens: 171
Dom Jun 30, 2019 6:20 pm
@pauloleo

A diferença é gritante, eu sei... mas administro o dinheiro de minha mãe, e ela só possui conta no BB. Concentra tudo lá... veio de uma geração que não investia, quanto mais em corretoras. Ela quer que eu invista para ela em algo no BB. Hehe

Obrigada pela reposta

Paranhons Mensagens: 209
Dom Jun 30, 2019 6:20 pm
Verificar com gerente! Se ele conseguir LCI e LCA com 92%. Show na corretoras acha de 100% mais pra não pagar taxa no banco e ter benefícios vale deixar uma parte. Voltando a dizer todos já sabem que melhor rentabilidade e na corretora pra não vim alguns jogando pedra.

Carollliberato Mensagens: 171
Dom Jun 30, 2019 6:25 pm
@Paranhons Obrigada pela dica!

Vou tentar com a gerente. Embora eu ache esses gerentes bem loucos... outro dia me ligaram oferecendo para “investir” em título de capitalização... que caso ganhe o premio, o rendimento será infinitamente maior que qualquer produto oferecido.

Eu só ri, agradeci e desliguei.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 30, 2019 6:34 pm
Se achar algo interessante, por favor me diga Carol

Paranhons Mensagens: 209
Dom Jun 30, 2019 6:35 pm
Carol,

Nossa esse gerente e do varejo? Se não for era pra ele está lá. Falar de investimento já ofertando capitalização. Kkkk

Carollliberato Mensagens: 171
Dom Jun 30, 2019 6:40 pm
@pauloleo Claro! Te avisarei!!

@paranhons kkkk
É sim... embora a conta seja varejo, possui acesso aos produtos do Estilo. Os fundos Estilo aparecem todos... pena que eu não tenha achado nada tão competitivo ainda.

Fc2019 Mensagens: 66
Dom Jun 30, 2019 10:47 pm
Engraçado sou exclusive BB e meu LCI está 89%, CDB 93%.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes


Anúncio