Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
ljuninho Mensagens: 8
Qua Jul 24, 2019 11:47 am
Quem recebe o salário pelo BB estilo ou exclusive recebeu um aviso de confirmação de recebimento de salário para conta corrente? A gerente disse que é determinação do banco central, mas isso tá me cheirando pagamento de mensalidade!!! (minha conta é essencial)

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Jul 25, 2019 8:36 pm
Recebeu esse aviso por qual meio ?

pedroiv2887115054 Mensagens: 2
Sex Jul 26, 2019 11:50 pm
recebi tambem. para confirmar que recebe o dinheiro do salario pelo BB

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 29, 2019 9:55 am
Errata: recebi, sim, esse aviso, pelo IB.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 04, 2019 9:45 am
Recentemente recebi o convite para colocar a minha conta no estilo mantendo o pacote de serviços essenciais, ou seja, eu seria um cliente estilo sem custos.

Ao mesmo tempo vejo uma quantidade de clientes que já são estilo e que não conseguem se livrar dos seus pacotes de serviços.

Essa discrepância na forma de tratamento de clientes não é uma exclusividade do Banco do Brasil mas sempre me choca quando eu a encontro.

Só para constar, eu não tenho nenhum investimento no Banco do Brasil, não recebo o salário por lá e atualmente sequer possuo cartões de crédito deles.

Como o convite veio de uma gerente que havia sido gerente da minha conta corrente varejo, fiquei de tirar um tempo para ouvir a proposta com maiores detalhes e saber por exemplo se seria concedido algum cartão de crédito dos segmentos estilo. Quando eu tiver novidades avisarei aqui, mas em princípio não vejo vantagens práticas para meu perfil de uso que é praticamente 100% digital.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 04, 2019 9:54 am
Se o convite se deu nesses termos, acho que vale a pena, pois o grande problema no BB é exatamente o oposto, o risco de rebaixamento de segmento por estar com pacote Bacen no segmento Estilo. Mas eu já estive, conheço outras pessoas que ainda estão e não tem problema nenhum. No máximo um assédio vez ou outra para aderir a um pacote, que pode ser tranquilamente recusado.

Com certeza, ao ser encarteirado, você terá disponível todos os produtos Estilo compatíveis com a sua renda cadastrada, pois isso não tem nada a ver com o pacote de serviços.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Ago 04, 2019 10:12 am
Estou no estilo com serviços essenciais há 5 anos aproximadamente.
Nunca me incomodaram com isso.
Aliás, me ofereceram recentemente o ELO Nanquim ou o VI com anuidade grátis por 2 anos, desde que gaste 500,00 no primeiro mês.
Pensando seriamente em aceitar, pegar o ELO, como forma de pontuar no Livelo, e fazer dobradinha com o PSVI.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 04, 2019 10:17 am
@schrank01 nesses termos vale muito a pena pegar o cartão sim.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio