Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
brunohsndf Mensagens: 133
Qua Set 26, 2018 1:09 pm
amigo, atualizei sim, foi bem depois disso e mesmo sendo servidor publico federal demorou quase uma semana para mudarem no sistema após o envio do contracheque.

brunohsndf Mensagens: 133
Qua Set 26, 2018 1:13 pm
o curioso é que a mensagem de boas vindas ao segmento estilo chegou na caixa privativa do internet banking com data de 1 ano e 2 meses antes do dia da migração, o que me leva a pensar que a minha gerente tava me segurando no exclusivo rsrsrsrs aí depois da atualização da renda, não teve mais como. Posso estar enganado tb, claro, hehehe

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Set 26, 2018 1:17 pm
Ele devia ta te segurando sim!!! E bb como os outros bancos, se vc tiver uma pontuação boa interna nem 10k precisa para ser estilo, eu sou varejo minha renda la é baixa e mesmo assim tenho elo nanquim e black

brunohsndf Mensagens: 133
Qua Set 26, 2018 2:33 pm
é verdade mar7poker , nenhum critério é absoluto ;)

Kuonraet Mensagens: 5
Ter Out 02, 2018 9:11 am
Pessoal, bom dia.

Tenho minha conta no BB desde 2005, mas nunca foi minha conta principal.

No internetbanking ou App, dá pra sabe em qual segmento estou? Só sei que não é Estilo, apesar de ter recebido o Estilo Elo Platinum e o Estilo Mastercard Platinum.

Não tenho nenhum pacote contratado. Aí surge outra dúvida: se eu contratar o pacote ESTILO DIGITAL, entro no segmento Estilo?

Fui na seção de "Solicitação de Segunda Bandeira", constatei que os cartões Visa Infinite, Master Black e Elo Nanquim constam para solicitação, mas ao solicitar dá uma mensagem de erro. Falei com a gerente e ela me disse que só dá para liberar para clientes Estilo (o que acho que é um miguézão, visto que um monte de gente aqui conseguiu). Acho que o mais provável é que talvez meu limite seja baixo (como constatei nas páginas anteriores).

Obrigado.

brunohsndf Mensagens: 133
Ter Out 02, 2018 1:10 pm
Boa tarde,
No internet banking mostra o segmento no simbolo do bb à esquerda no canto superior (varejo - amarelinho sem nada escrito), exclusivo, estilo ou private) e no app do celular, o layout amarelinho é varejo ou exclusivo, azul é estilo e preto é private.
Quanto ao pacote Estilo Digital, não basta voce mudar o pacote no sistema para ingressar em outro segmento, voce precisa ser convidado por um gerente do segmento para isso ou procurar direto a agencia estilo.
Em relação aos cartões, o gerente pode pedir sim o upgrade para voce, se ele achar viável (leia-se, se for um cliente rentável para ele e com bom relacionamento). Para pedir sozinho, só se seu limite for superior a 10k. Eu fiz a malandragem de pedir sozinho o Elo nanquim, já que o gerente ficava tentando me empurrar alguns produtos que eu nao tinha interesse, e depois da chegada do elo nanquim eu solicitei a ele o upgrade do visa e master platinum estilo para infinite e black. Deu certo hehehehe
Espero ter ajudado.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Out 02, 2018 1:17 pm
Vou contar meu caso.
Sou varejo pacote bacen, primeiro eu liguei la e pedir para reativar a função crédito do elo grafite, e o atendente disse que nao tinham como
Ai dei uma de doido e pedir o elo nanquim, passou 3 minutos o atendente disse que tava liberado
Depois de uns 3 meses usando elo nanquim liberou agora o Mb!!
Esse seu gerente não que te ajudar, pq nao precisa ser estilo e nem ter renda para ter os cartoes tops do bb, maior prova sou eu

brunohsndf Mensagens: 133
Ter Out 02, 2018 1:42 pm
mar7poker guerreiro! rsrsrs

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Out 02, 2018 1:44 pm
Amigo, acho que sou o unico pobre que tem tpc, unique, elo nanquim bb e platinum porto que em breve vai ser infinite!!

brunohsndf Mensagens: 133
Ter Out 02, 2018 1:48 pm
Seu CPF deve ser turbinado rsrsrsrs ensina o segredo desse mina de ouro pra nós hehehehe





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio