Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Abr 26, 2012 1:07 am
Imagem

Visão geral

Na maioria dos bancos há divisões para atender os clientes. Essas divisões são realizadas de acordo com o perfil financeiro de cada cliente, com produtos e atendimentos diferenciados. No Banco do Brasil, esses são os segmentos:
- Banco do Brasil Pessoa Física;
- Banco do Brasil Exclusivo;
- Banco do Brasil Estilo;
- Banco do Brasil Private.

Neste texto vamos lhe dar todas as informações sobre o segmento Estilo, que é voltado para um público de alta renda.

Há três maneiras de você virar cliente Estilo: solicitando a abertura de uma conta nova, comprovando a renda mínima exigida, recebendo um convite ou solicitando um upgrade ao seu gerente, caso sua agência também tenha o segmento Estilo.

No caso de abertura de uma nova conta, esses são os documentos necessários:
- Comprovante de Residência Atual (máximo 2 meses). Exemplo: Conta de Água, Luz ou Telefone Fixo;
- Comprovante de Renda (máximo 2 meses). Exemplo: Holerite, Contracheque ou Declaração do Imposto de Renda. No caso de Autônomo, apresentar a Declaração do Imposto de Renda;
- Documento de Identidade - RG, CNH com foto, Carteira de Trabalho, Carteira de Inscrição nas Entidades de Classe (Exemplo: OAB, CRM, CREA) ou Carteira de Identidade Militar (Exército, Marinha, Aeronáutica ou Polícia Militar);
- CPF.

A renda mínima exigida para se enquadrar no segmento é de R$ 10.000,00. Também é possível se enquadrar com investimentos (Fundos de Investimento, Depósitos a Prazo, Poupança, Capitalização, Previdência e Ações) a partir de R$ 150.000,00.

Cesta de Serviços

No Estilo os clientes têm agências exclusivas, então os serviços são diferenciados e o atendimento mais personalizado. Essa exclusividade se reflete na cesta de serviços, que é bem cara.

As opções para enquadramento são:
- Pacote Mais Digital I: R$ 82,00 por mês. São R$ 984,00 por ano;
- Pacote Mais Digital II: R$ 90,00 por mês. São R$ 1.080,00 por ano;
- Pacote Estilo Premium: R$ 87,50 por mês. São R$ 1.050,00 por ano;
- Pacote Estilo Especial: R$ 74,10 por mês. São R$ 889,20 por ano;
- Pacote Estilo: R$ 66,00 por mês. São R$ 792,00 por ano.

Contas novas estão isentas da tarifa mensal no mês da abertura da conta corrente. Dependendo da sua cesta, você terá 10 dias sem juros no Cheque Especial.

Quanto maior seu segmento, maiores as tarifas. É possível isenção? Sim, dependendo dos seus investimentos. Anote os valores para desconto ou isenção:
- Investimento de até R$ 74.999,00: sem isenção;
- Investimento entre R$ 75.000,00 e R$ 149.999,00: 50% de desconto;
- Investimento a partir de R$ 150.000,00: isenção total.

Site com as tarifas completas de todas as opções: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/estilo/produtos-e-servicos/pacotes-de-servicos-estilo

Cartões de crédito

O segmento Estilo oferece alguns cartões diferenciados, que só estão disponíveis para correntistas deste segmento. Aqui no Falando de Viagem temos matérias de alguns deles:
- Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite
- Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim
- Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Grafite
- Cartão de crédito Ourocard Estilo Mastercard Black

Atendimento

A grande dúvida em questão é sobre o atendimento. Ele é realmente diferenciado? Sim, é diferenciado, pois as agências são exclusivas. O segmento tem um número de clientes muito menor do que o segmento comum, então tudo acaba se tornando mais fácil. Ou pelo menos deveria ser, pois há relatos positivos e negativos sobre o atendimento dos gerentes. O Banco do Brasil costuma receber muitas reclamações no quesito atendimento.

Esses são alguns dos problemas comuns:
- Não retorno de ligações;
- Falta de resposta aos e-mails enviados;
- Demora ao executar as solicitações.

Isto não é um padrão. Há gerentes e gerentes. Um bom gerente é quem faz o banco ser bom ou ruim. Se você encontrar um bom gerente conseguirá tudo que deseja e provavelmente nunca precisará ir à sua agência. Infelizmente, em muitos casos, o gerente acaba dando preferência aos clientes com maiores investimentos e produtos contratados do banco. A renda mínima é baixa, então não espere exclusividade.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Conclusão

Não há nenhuma dúvida que é melhor ser um cliente Estilo, mas é sempre preciso pensar no custo-benefício, pois de nada adianta pagar caro e não usar os produtos e serviços. O Banco do Brasil é um banco de governo, com milhões de clientes e agências sempre lotadas. Então, ao se enquadrar em um segmento superior, você notará uma diferença significativa ao ir às agências, mas atualmente quase tudo é possível ser resolvido on-line, sem necessidade de atendimento físico.

Os bancos estão interessados nas altas mensalidades, então os gerentes acabam sobrecarregados com tantos clientes e os serviços que deveriam ser diferenciados acabam não sendo. É mais válido ter um bom gerente no segmento convencional do que um gerente mediado no segmento Estilo. O problema é que ao não migrar de segmento você fica limitado e não terá acesso aos melhores serviços e cartões.

Há muitas opções no mercado, inclusive de contas digitais, onde você não paga nada para ter uma conta corrente e/ou cartão de crédito. A melhor escolha depende do seu perfil.

E você, é cliente Estilo do Banco do Brasil? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Abr 26, 2012 1:07 am
Olá pessoal, sou novato por aqui, mas ja estive no forum lendo muita vezes....agora tenho uma dúvida,
não tenho conta corrente no Banco do Brasil e em nenhum outro seguimento de alta renda de outros bancos, por motivo de estar morando no exterior por muitos anos, agora estou de volta e gostaria muito de saber a respeito do funcionamento do seguimento Estilo no Banco do Brasil,

--demora muito para abrir uma conta nova???
--qual o valor da comprovação de renda que vcs utilizaram na abertura da conta e que limites de crédito vieram?????? (cartões, limite cheque e cdc automático)???????
--Imposto de renda serve para a comprovação de renda???
--os limites demoraram muito a serem implantados na conta???
--os cartões chegaram rápido??
--o gerente na hora da abertura fica com muito blá.. blá ..blá???
--vcs preferem uma agencia só para o seguimento Estilo, ou uma agencia que atendem tudo com uma área reservada para o estilo??

eu estava pensando em ir a uma agencia normal e pedir a abertura de conta normal e depois eles sim que decidiriam ou não o seguimento Estilo, o que vcs acham? ou ja devo ir logo solicitando a conta Estilo?

--tenho renda de mais de R$ 22.500,00 ao mês declarado em imposto de renda!!

bom é isso quem puder me ajudar, eu agradeceria muito
abraço a todos

diegao87 Mensagens: 6
Qui Abr 26, 2012 11:22 am
Sou cliente do BB, mas não estou enquadrado no Estilo.
Recentemente tive um aumento de renda (hoje superior aos R$6 mil exigidos) e achei interessante os benefícios oferecidos.
Porém, possuo Conta Digital. Será que posso migrar para o segmento? Ou necessitarei aderir a um dos pacotes disponibilizados?
Odeio pagar essas taxas inúteis!
Valeu!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Abr 26, 2012 11:29 am
Meu pai é cliente Estilo, quando migraram a conta dele para este seguimento, transferiram ele de agencia. Ele não quis mudar, queria continuar na agencia onde já tinha relacionamento com o gerente a anos e a conta empresa dele estava naquela agencia. Ele continuou sendo cliente Estilo em uma agencia onde não possui esse seguimento. :D

antigo arthur
papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Abr 27, 2012 10:30 am
Bom, pessoal liguei para a agencia estilo da minha cidade, falei com o gerente de pessoas fisicas, ele me disse para ir levar a documentação a ele que irá preencher a proposta de abertura de conta e depois o gerente geral vai olhar e dar o sim ou o não sobre a abertura! o que vcs acham?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 27, 2012 11:14 am
Acho que se você comprova a renda mínima será enquadrado sem problemas. Leve o IR.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Abr 27, 2012 11:24 am
Sim ele me disse para levar o imposto de renda, rg, cpf e comprovante de residencia, meu imposto de renda esta acima de 22000,00 mensais

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 27, 2012 11:38 am
Não vejo nenhum motivo então para você não ser aceito.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Abr 27, 2012 11:56 am
falandodeviagem: Creio que com essa renda os limites sejam altos não acha? vc tem conta neste seguimento? que limites te deram?
obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 27, 2012 1:32 pm
Não faço ideia. Já tive conta no passado, no segmento comum, e fiquei traumatizado.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio