Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 215  »

Página 1 de 215 [ 2142 mensagens ] 

Título: Banco do Brasil Estilo
Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 26, 2012 1:07 am 
Administrador
Banco do Brasil Estilo

Imagem

Site: http://www.bb.com.br/portalbb/home29,114,114,6,1,1,1.bb

Visão geral

Na maioria dos bancos há divisões para atender os clientes. Essas divisões são realizadas de acordo com o perfil financeiro de cada cliente. No Banco do Brasil esses são os segmentos:

- Banco do Brasil Pessoa Física
- Banco do Brasil Estilo
- Banco do Brasil Private

Neste texto vamos lhe dar todas as informações sobre o segmento Estilo.

Há três maneiras de você virar cliente Estilo: Solicitando a abertura de uma conta nova, comprovando a renda mínima exigida, recebendo um convite ou solicitando um upgrade ao seu gerente, caso sua agência também tenha o segmento Estilo.

No caso de abertura de uma nova conta, esses são os documentos necessários.

- Comprovante de Residência Atual (máximo 2 meses). Exemplo: Conta de Água, Luz ou Telefone Fixo.
- Comprovante de Renda (máximo 2 meses). Exemplo: Holerite, Contracheque ou Declaração do Imposto de Renda. No caso de Autônomo, apresentar a Declaração do Imposto de Renda.
- Documento de Identidade - RG, CNH com foto, Carteira de Trabalho, Carteira de Inscrição nas Entidades de Classe (Exemplo: OAB, CRM, CREA) ou Carteira de Identidade Militar (Exército, Marinha, Aeronáutica ou Polícia Militar).
- CPF.

A renda mínima exigida para se enquadrar no segmento é de R$6.000,00.
Também é possível se enquadrar com investimentos (Fundos de Investimento, Depósitos a Prazo, Poupança, Capitalização, Previdência e Ações) a partir de R$100.000,00.

Cheque

Curioso para ver como são as folhas de cheque de clientes Estilo? O luciomarcon tirou uma foto da folha impressa no auto-atendimento e enviou para nós.

Imagem

E o RABUGENTO enviou uma foto do talão original, que chega pela agência.

Imagem

Cesta de Serviços

No Estilo há agências exclusivas, então os serviços são diferenciados e o atendimento mais personalizado. Isso se reflete na cesta de serviços.

Pacote Estilo Completo: Custo de R$30,00 por mês. São R$360,00 por ano.
Pacote Estilo Total: Custo de R$45,00 por mês. São R$540,00 por ano.

Contas novas estão isentas da tarifa mensal no mês da abertura da conta corrente.

Quanto maior seu segmento, maiores as tarifas. É possível isenção? Sim, desde que você tenha altos valores investidos no banco. Quanto maior for esse número, maior será a isenção.

Confira a tabela e os procedimentos para isenção.
Imagem

Site com as tarifas completas do Pacote Estilo Completo: http://www.bb.com.br/docs/pub/trf/TabelaEstCompleto.pdf
Site com as tarifas completas do Pacote Estilo Total: http://www.bb.com.br/docs/pub/trf/TabelaEstTotal.pdf

Cartões de crédito

O segmento Estilo oferece alguns cartões diferenciados, que só estão disponíveis para correntistas deste segmento.

- Ourocard Estilo Platinum Visa
- Ourocard Estilo Platinum MasterCard
- Ourocard Estilo Platinum American Express
- Ourocard Estilo Visa Infinite
- Ourocard Estilo MasterCard Black

Atendimento

A grande dúvida em questão é sobre o atendimento. Ele é realmente diferenciado? Sim, é diferenciado, pois as agências são exclusivas. O segmento tem um número de clientes muito menor do que o segmento comum, então tudo acaba se tornando mais fácil. Ou pelo menos deveria ser, pois há relatos positivos e negativos sobre o atendimento dos gerentes. O Banco do Brasil costuma receber muitas reclamações no quesito atendimento.

Esses são alguns dos problemas comuns:
- Não retorno de ligações.
- Falta de resposta aos e-mails enviados.
- Demora ao executar as solicitações.

Isto não é um padrão. Há gerentes e gerentes. Um bom gerente é quem faz o banco ser bom ou ruim. Se você encontrar um bom gerente conseguirá tudo que deseja e provavelmente nunca precisará ir à sua agência.

Infelizmente, em muitos casos, o gerente acaba dando preferência aos clientes com maiores investimentos e produtos contratados do banco. A renda mínima é baixa, então não espere exclusividade.

Conclusão

Não há nenhuma dúvida que é melhor ser um cliente Estilo. O Banco do Brasil é um banco de governo, com milhões de clientes e agências sempre lotadas. Então, ao se enquadrar em um segmento superior, você notará uma diferença significativa.

Os bancos estão interessados nas altas mensalidades, então os gerentes acabam sobrecarregados com tantos clientes e os serviços que deveriam ser diferenciados acabam não sendo.

É mais válido ter um bom gerente no segmento convencional do que um gerente mediado no segmento Estilo. O problema é que ao não migrar de segmento você fica limitado e não terá acesso aos melhores serviços e cartões.

Esse texto será atualizado a partir dos relatos de todos os clientes Estilo. Aguardamos suas considerações, informações e críticas. Contribua!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura

Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosMaisBaratos

Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Banco do Brasil Estilo
Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 26, 2012 1:07 am 
Olá pessoal, sou novato por aqui, mas ja estive no forum lendo muita vezes....agora tenho uma dúvida,
não tenho conta corrente no Banco do Brasil e em nenhum outro seguimento de alta renda de outros bancos, por motivo de estar morando no exterior por muitos anos, agora estou de volta e gostaria muito de saber a respeito do funcionamento do seguimento Estilo no Banco do Brasil,

--demora muito para abrir uma conta nova???
--qual o valor da comprovação de renda que vcs utilizaram na abertura da conta e que limites de crédito vieram?????? (cartões, limite cheque e cdc automático)???????
--Imposto de renda serve para a comprovação de renda???
--os limites demoraram muito a serem implantados na conta???
--os cartões chegaram rápido??
--o gerente na hora da abertura fica com muito blá.. blá ..blá???
--vcs preferem uma agencia só para o seguimento Estilo, ou uma agencia que atendem tudo com uma área reservada para o estilo??

eu estava pensando em ir a uma agencia normal e pedir a abertura de conta normal e depois eles sim que decidiriam ou não o seguimento Estilo, o que vcs acham? ou ja devo ir logo solicitando a conta Estilo?

--tenho renda de mais de R$ 22.500,00 ao mês declarado em imposto de renda!!

bom é isso quem puder me ajudar, eu agradeceria muito
abraço a todos

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 26, 2012 11:22 am 
Sou cliente do BB, mas não estou enquadrado no Estilo.
Recentemente tive um aumento de renda (hoje superior aos R$6 mil exigidos) e achei interessante os benefícios oferecidos.
Porém, possuo Conta Digital. Será que posso migrar para o segmento? Ou necessitarei aderir a um dos pacotes disponibilizados?
Odeio pagar essas taxas inúteis!
Valeu!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 26, 2012 11:29 am 
Meu pai é cliente Estilo, quando migraram a conta dele para este seguimento, transferiram ele de agencia. Ele não quis mudar, queria continuar na agencia onde já tinha relacionamento com o gerente a anos e a conta empresa dele estava naquela agencia. Ele continuou sendo cliente Estilo em uma agencia onde não possui esse seguimento. :D

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 27, 2012 10:30 am 
Bom, pessoal liguei para a agencia estilo da minha cidade, falei com o gerente de pessoas fisicas, ele me disse para ir levar a documentação a ele que irá preencher a proposta de abertura de conta e depois o gerente geral vai olhar e dar o sim ou o não sobre a abertura! o que vcs acham?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 27, 2012 11:14 am 
Acho que se você comprova a renda mínima será enquadrado sem problemas. Leve o IR.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 27, 2012 11:24 am 
Sim ele me disse para levar o imposto de renda, rg, cpf e comprovante de residencia, meu imposto de renda esta acima de 22000,00 mensais

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 27, 2012 11:38 am 
Não vejo nenhum motivo então para você não ser aceito.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 27, 2012 11:56 am 
falandodeviagem: Creio que com essa renda os limites sejam altos não acha? vc tem conta neste seguimento? que limites te deram?
obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 27, 2012 1:32 pm 
Não faço ideia. Já tive conta no passado, no segmento comum, e fiquei traumatizado.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Google Pay no Banco do Brasil

em Banco do Brasil

Última mensagem Dom Abr 29, 2018 6:15 pm Ajudante Ver última mensagem

1

Atendimento no WhatsApp do Banco do Brasil

em Banco do Brasil

Última mensagem Ter Jul 17, 2018 6:45 pm brunohsndf Ver última mensagem

4

Banco do Brasil diminuirá pontuação de cartões MasterCard

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil