Cartão de crédito Ourocard Estilo Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
sulnet Mensagens: 15
Ter Fev 19, 2019 1:22 pm
Pede o Black do BRADESCO via consultor. Esta em promoção.

RafaelPessoa Mensagens: 44
Ter Fev 19, 2019 2:54 pm
Não tenho conta no Bradesco amigo.. só BB mesmo

sulnet Mensagens: 15
Ter Fev 19, 2019 3:00 pm
Via consultor não precisa ter conta. No fórum tem várias indicações.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 14, 2019 3:23 pm
Mastercard inaugura lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e é uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais. O espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 02, 2020 10:42 am
Banco do Brasil unifica os limites de crédito dos cartões: à vista e parcelado https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=18741" onclick="window.open(this.href);return false;

fabionsilva Mensagens: 307
Seg Mai 11, 2020 12:33 pm
Recebi meu novo Ourocard Master Black com a carta informando Private, mas sou varejo e veio com logo amarela.

No cartão tem impresso abaixo do número do cartão e acima dos dados de agência e conta tem um número 6145. Alguém sabe o que significa esse número? Olhei outras fotos no google com exatamente o mesmo número. E no site do banco aparece 0000 no lugar correspondente.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Mai 11, 2020 1:26 pm
Meu também veio escrito Private me sou varejo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

roefl Mensagens: 8
Qua Jun 24, 2020 11:50 am
amigos, primeiramente, bom fazer parte dessa comunidade!
tenho um elo grafite, fui migrado para o segmento exclusivo (sem taxas)
foi pedido um novo modelo de cartao (grafite com exclusivo no cartão)
pedi ao gerente a possibilidade de migrar para o nanquim ou ate mesmo o MCB
o mesmo disse que só no segmento estilo >
procede tal info? posso tentar por telefone? (alguem tem o tel?)
obrigado, galera!!!!

fabionsilva Mensagens: 307
Qua Jun 24, 2020 2:06 pm
Não precisa ser estilo não, basta estar enquadrado no sistema com renda mínimo ou limite compatível que se não me engano é 10k. Dai o gerente lhe envia um convite e você faz o aceite no caixa eletrônico, ou app ou PC. Pelo SAC não sei se só ligando resolve, você pode tentar.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio