Cartão de crédito Ourocard Estilo Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Set 12, 2018 1:01 pm
Bruno qual era seu limite no cartão? Eu ja tenho o elo nanquin mas não tenho o mb ou visa infinite

brunohsndf Mensagens: 133
Qua Set 12, 2018 3:05 pm
mar7poker , meu limite ainda esta em 7k... o gerente pediu upgrade dos meus master e visa estilo platinum para p/ o infinite e o black. Achei que precisava do limite minimo de 10 mil, mas se o gerente solicitar, dá pra burlar essa regra.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Set 15, 2018 10:01 pm
Acabou de liberar para mim o mastercard black!!! pedir na parte de 2 bandeira do elo nanquin, como ele nao vai cobrar anuidade irei usar , se no proximo ano cobrar, vou transformar ele em um belo débito

brunohsndf Mensagens: 133
Dom Set 16, 2018 12:13 am
Parabéns! Bem vindo ao clube rs

belotto Mensagens: 318
Dom Set 16, 2018 1:03 am
mar7poker,

O nanquim como 2. Bandeira tem, se não me engano, 90% de desconto na anuidade.

Em relação ao Black. A questão é pagar a anuidade cheia ou ter um volume razoável de negócios / faturas para conseguir desconto / isenção.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Set 16, 2018 6:05 am
Interessante que meu limite e abaixo de 7k e minhas faturas estao na faixa de 1800 reais!!! Vou tentar aumentar o limite!!!

brunohsndf Mensagens: 133
Seg Set 17, 2018 11:29 am
mar7poker , mas foi o que o gerente da estilo me falou, os critérios não são engessados, isso mostra que voce é um ótimo cliente para o banco heheheehehe , assim como conheço pessoas que não tem a renda minima, e nem limites ditos "minimos" e são encarteirados no exclusivo, estilo, prime, personalite, etc....

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Set 17, 2018 11:34 am
Mas nao sei como sou um otimo cliente!! Meu salário e uma merreca la, so tenho uma cap de 50 reais e um poupanca que nao da nem 1k, acho quw depois que libera o nanquin, acaba liberando os outros

brunohsndf Mensagens: 133
Seg Set 17, 2018 12:13 pm
não se subestime amigo, seu score ta bombando rsrsrsrs





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio