Conta Digital Banco do Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
guinoluis Mensagens: 326
Ter Jan 17, 2017 3:18 pm
Recebi uma correspondência do BB semana passada dizendo que minha conta ta sem movimentação há mais de 90 dias.

Que tenho que comparecer na agencia senão poderei ter minha conta cancelada.

Alguém já recebeu e fez algo a respeito? não estou a fim de ir na agencia e não quero que cancelem.

sabbathbh Mensagens: 765
Ter Jan 17, 2017 3:26 pm
Conta digital têm TED a vontade, faz um TED de R$1 pra outra conta sua. Já deve constar como movimentação né ? :)

guinoluis Mensagens: 326
Ter Jan 17, 2017 3:31 pm
minha conta ta zerada :)

tenho que jogar algo nela, depois dela pra outra então.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 17, 2017 3:59 pm
Mas você realmente quer essa conta @guinoluis? Manter sem movimentação nenhuma mão a torna desinteressante?

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jan 17, 2017 4:03 pm
Manda 10 reais pra ela e coloca esse dinheiro na poupança... Isso já deixará ela com movimentação sempre...

Abraços.

guinoluis Mensagens: 326
Ter Jan 17, 2017 4:10 pm
@LMBJR por enquanto quero sim, uso pouco mas pretendo manter mais um tempo.

@alexandrerj é o que vou fazer, ja resolve né :)

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Qua Jan 18, 2017 6:39 am
@AmexTravel,

Vi alguns posts atrás q vc tbm recebia a msg CONTA PRIVATIVA ao tentar usar a conta logo depois da abertura. Essa msg aparece pra mim desde que abri a conta, há 1 semana.
Como vc conseguiu resolver? Foi só aguardar mesmo (se sim, qto tempo) ou teve q recorrer (indo à agência, ligando para o SAC, etc)?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 18, 2017 7:51 am
@blasten8 liga logo para o atendimento que deve resolver

yureco Mensagens: 2490
Qua Jan 18, 2017 8:00 am
Me lembro que tive que apelar à SAC dentro do IB.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Qua Jan 18, 2017 9:01 am
@LMBJR, liguei no atendimento e depois de colocar agência e conta, fala que a conta é inexistente. rsrs

@yureco, abri reclamação dentro do IB. Vou aguardar agora.

Agradeço pelas dicas!





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio