Conta Digital Banco do Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 27, 2012 3:29 pm
Conta Digital Banco do Brasil

Imagem

Site: http://www.bb.com.br/portalbb/page3,116,2045,1,1,1,1.bb?codigoMenu=164&codigoRet=11205&bread=8

Você não vai ao banco? Você resolve tudo pela Internet? Você não passa um dia sem entrar no seu Internet Banking? Você sequer sabe quem é seu gerente? Se você respondeu positivamente as perguntas acima talvez a Conta Digital do Banco do Brasil tenha sido feita para você.

Seus grandes atrativos são:
- Ela é totalmente digital, então você não fica vinculado a uma agência.
- Transações ilimitadas.
- Mensalidade gratuita.

Tudo que for realizado por meios eletrônicos está isento da cobrança de tarifas. Exemplos: Internet Banking, celular e caixas eletrônicos. Ao utilizar o atendimento pessoal você poderá receber a cobrança de alguma tarifa.

Ou seja, você não pagará nada para abrir uma Conta Digital.

Tabela de tarifas: http://www.bb.com.br/docs/pub/trf/TabelaContaDigital.pdf

Você já tem uma conta corrente no Banco do Brasil? Então você pode solicitar a migração para a Conta Digital. Você não pode ter duas modalidades de conta, mas pode realizar a migração, que será apenas efetivada após a virada do mês. Seu número de agência e conta permanecerá igual.

Seu funcionamento é exatamente igual ao de uma conta comum. Você consegue realizar tudo pelo Internet Banking, terá cartão de débito, cartão de crédito, poderá solicitar empréstimos, realizar investimentos e muito mais.

O cartão de débito é totalmente gratuito.
O cartão de crédito pagará anuidade, como qualquer outro cartão.

Por ser uma conta totalmente digital, não há talão de cheque. Caso você queira, poderá solicitar um talão pelos canais existentes, mas pagará tarifa.

O limite máximo no cheque especial é de R$850,00.

O que você precisa para abrir uma Conta Digital?

- Documento de identificação.
- CPF.
- Comprovante de residência (como conta de luz, água, telefone ou gás, com data de emissão recente).
- Comprovante de renda (desejável com data de emissão de, no máximo, 60 dias) quando houver.

Posso abrir a conta pela Internet?

Sim, pode. Mas para finalizar a abertura você deve ir até uma agência do Banco do Brasil, com a documentação, para que o processo seja concluído. Não são todas as agências que estão habilitadas para abrir esta conta, então informe-se antes da escolha.

Após a entrega dos documentos o prazo para abertura é de 10 dias.

Site para abertura da conta: https://www42.bb.com.br/portalbb/aberturaConta/pessoaFisica/index.jsp

Vale a pena?

Aguardamos relatos e informações de quem tem uma Conta Digital no Banco do Brasil.

E você, tem sua Conta Digital? O que lhe motivou a usá-la? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

diegao87 Mensagens: 6
Sex Abr 27, 2012 4:24 pm
Parabéns pelo post!
Sou usuário da conta digital do BB e estou mais do que satisfeito..
Ficava revoltado em ter que pagar tarifas de 25 reais todo mês e não usufruí-la.
Faço constantemente TED e DOC (ao meu ver o principal atrativo da conta) e, de fato, nada é cobrado.
Temos que incetivar as pessoas à utilizarem cada vez mais este tipo de conta.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Abr 27, 2012 4:33 pm
Eu também tenho uma destas. Acho excelente. Faço uns 10 doc's/ted's por mês sem custo algum.
Gabriel, vale colocar no texto que o cheque especial máximo dela é R$850,00.

Obs: Me deu bastante trabalho para converter minha conta antiga (normal) para a digital. Só consegui após uma ligada na ouvidoria, aí tudo se resolveu! :D

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 27, 2012 4:52 pm
Informação adicionada!

Camilo Mensagens: 294
Sex Abr 27, 2012 8:00 pm
Comigo eu levei impresso do site do BB a pagina da conta digital, quando o gerente não achou / falou que não tinha eu tirei o papel do bolso.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Abr 27, 2012 10:09 pm
Hahaha, Camilo pior que eu fiz isso.

Primeiro o gerente falou que desconhecia o pacote. Quando eu tirei o papel do bolso, ele respondeu dizendo ser possível apenas para contas novas e se recusou a trocar. Eu peguei o nome dele e outros detalhes e liguei para ouvidoria. 2 dias depois ele me ligou para eu ir na agência assinar a migração kkkk.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 27, 2012 10:22 pm
Bom saber que a Ouvidoria do banco está ativa assim.

Depois que conseguir Van Gogh e Personnalité vou migrar a do BB para digital.

Alguém sabe o valor de tarifa de emissão do talão de cheques?!

olhosanjo Mensagens: 62
Dom Abr 29, 2012 4:59 am
já fiz o cadastro faz uma semana, ainda não me ligaram. mas está ainda dentro do prazo.
não sou cliente do banco do brasil, creio que pra contas novas, seja até menos chato.

a luta de verdade vai ser migrar do prime do bradesco pra digiconta, o que pretendo fazer em breve.

a tarifa pra contas digitais fora do 'eletrônico' geralmente é a de serviços avulsos. mas nesse caso, nem compensa. melhor usar as folhas do van gogh.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 29, 2012 11:19 am
BB também penso em migrara para a conta eletrônica. Isto se não conseguir alguma linha de juros baixo igual prometem.

Heinze Mensagens: 46
Dom Abr 29, 2012 1:43 pm
"cokaVENCIDA" eu tenho essa conta "Eletronica Especial", eu näo pago tarifa de manutencäo, o estranho somente foi que eu fiz um "Doc" e me foi cobrado pelo mesmo.

O problema säo os limites de Crédito, mas se vc tiver como comprovar renda, acredito eu que vc näo terá problema algum.

Obs: a cotacäo do dolar no cartao é menos agressiva do que o Bradesco e o Itau que säo de no mínimo, 7 centavos no Bradesco, em cima da cotacäo do Banco Central, e no Itau dizem que ainda säo muito mais do que 7 centavos.

Näo conheco meu gerente ainda, mais sempre que peco aumento de Limite por e-mail eles sempre aumentam o mesmo sem frescura, näo sei se é sorte ou eles säo generosos.

Vou passar trés semanas de férias no Brasil e pretendo ir na Agencia pra falar com alguém sobre o cartao que tenho pois a um semana atrás pedir aumento no mesmo e só aumentaram as linhas de crédito com juros de 4% ao mês. mas se esqueceram de aumentar cartäo.

Vou levar alguns chocolates Suiços de presentes por sempre atenderem meus pedidos por E-mail sem mesmo ter uma conta Estilo.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio