Bom dia,
Gostaria de saber se alguém já solicitou resgate no site do BB, no programa Ponto Pra Você, de pontos para o programa de fidelidade Multiplus informando o nº do programa fidelidade vinculado ao CPF de outra pessoa. O que aconteceu? Dá mensagem de erro? Os pontos foram debitados do Ponto pra Você e foram creditados no Multiplus? Ou foram apenas debitados e não foram creditados no Multiplus? Neste último caso, os pontos foram perdidos?
Obs.: não estou falando da modalidade da transferência de pontos para outro cartão de crédito, cujo titular tenha parentesco com o titular da conta corrente e dos pontos, mas sim de transferência direta de pontos do titular dos pontos do Programa Ponto pra Você para um número de programa de fidelidade cujo CPF é distinto.
Programa Ponto Pra Você: Transferência de pontos
- RABUGENTO Mensagens: 1902
Não é possivel fazer.
Nem para meu filho que tem conta conjunta comigo eu consegui.
Tem que ser o mesmo titular de conta e prorama de fidelidade.
Nem para meu filho que tem conta conjunta comigo eu consegui.
Tem que ser o mesmo titular de conta e prorama de fidelidade.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Eu sempre faço transferência da conta da minha mãe para a minha e daí sim jogo para os programas de fidelidade.
Vai dar mensagem de erro, dizendo que são titulares ou cpfs diferentes.
Vai dar mensagem de erro, dizendo que são titulares ou cpfs diferentes.
- dt2012 Mensagens: 577
Mas o site do BB sabe qual é o nº fidelidade vinculado ao seu CPF para dar mensagem de erro???
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
No momento da troca, você precisa colocá-lo. Daí o banco tem um prazo para fazer o envio e, como de praxe, consulta o CPF da conta com o CPF do Multiplus no momento do envio. Entendeu?!
Isto tudo em teoria e olhando as regras dos programas. Nunca tentei fazer isto. E o máximo que pode acontecer é voltar as milhas para sua conta do BB e ter que enviar novamente.
Isto tudo em teoria e olhando as regras dos programas. Nunca tentei fazer isto. E o máximo que pode acontecer é voltar as milhas para sua conta do BB e ter que enviar novamente.
- dt2012 Mensagens: 577
Bem, fiz uma tentativa aqui, para experimentar, com 1.000 pontos.
Digitei o nº do cartão fidelidade da minha esposa (que é a segunda titular da conta) e confirmei. Já aparece o débito de 1.000 pontos, não houve nenhuma mensagem de erro por enquanto.
Vou aguardar pra ver o que acontece e depois eu posto aqui.
Digitei o nº do cartão fidelidade da minha esposa (que é a segunda titular da conta) e confirmei. Já aparece o débito de 1.000 pontos, não houve nenhuma mensagem de erro por enquanto.
Vou aguardar pra ver o que acontece e depois eu posto aqui.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes