Ir para página «  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  »

Página 15 de 17 [ 163 mensagens ] 

Título: Re: Aumento de limite nos cartões de crédito do Banco do Brasil
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 3:51 pm 
Muito bom, @Carolliberato! Vamos ver se agora você consegue mexer na transferência de limites. E se um dia passar sua conta para o pacote digital, você não perde isso.

Provavelmente, você vai ser encarteirada no intermediário.

@LMBJR, bem lembrado. O amigo @RicVix também sofre desse problema de limite baixo no BB.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 3:56 pm 
Obrigada pela ajuda, @rncruz @LMBJR @RicVix

Espero que o @RicVix obtenha sucesso no BB também em breve.

Bem lembrado. Será que o encarteiramento como intermediário é devido a renda? Ou a produtos do banco? Vocês sabem?
Pergunto apenas por curiosidade mesmo, pois se ficar como atendimento comum também não ligo.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 4:04 pm 
Na verdade é devido a um sistema intricado no qual renda é o principal item analisado mas através do qual eles passam a interpretar se o cliente pode passar a ser assediado por produtos bancários e quais @Carolliberato.

Me arrisco a pensar que os problemas do @RicVix diminuirão após o primeiro ano no banco quando ele for renovar o cadastro e apresentar sua renda ainda que não tenha tido alterações na mesma.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 4:08 pm 
Obrigada @LMBJR . Esperarei passar a operar pela conta nova e então saberei se fico no personalizado ou não.

Também acredito nisso que você disse. Apesar de não usar muito essa minha conta no BB, ela tem mais de dez anos de existência. Seu relacionamento com o BB é recente apenas do estilo, @RicVix? Se for, talvez possa ser um palpite para a não liberação do aumento imediato, como o @LMBJR lembrou.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 4:10 pm 
É difícil dizer, @Carolliberato. Apesar do @LMBJR descrever bem o sistema, no meu caso, mesmo sendo servido publico federal, recebendo pelo BB, alguns investimentos, usando os Ourocards, e sempre mantendo a renda atualizada, vira e mexe era desencarteirado de volta para o varejo.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 4:16 pm 
@rncruz Entendo. E é aquela história: Quando é o "sistema" que faz o encarteiramento das contas, sempre há caso de equívocos nos perfis. Da mesma forma que você com esse perfil frequentemente saia do intermediário, outro cliente sem perfil provavelmente era encarteirado.

Agora me pergunto se vale a pena voltar a usar os cartões de crédito do BB. Tenho um platinum com função crédito inativa... Penso em usá-lo, mas acho a anuidade salgada perante os benefícios. Ainda não sei...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 4:35 pm 
@Carolliberato Acho que devemos esperar o novo programa de fidelidade a partir de 13/06 com Avianca e TAP antes de decidir e temos de ver se o Platinum não Estilo continuará pontuando menos de 1,5. Tenho Visa Platinum, Elo Grafite e Visa Infinite todos do Varejo e com função crédito suspensa que não quis cancelar esperando por uma melhoria e parece que está vindo.

Quanto à anuidade o BB tem um programa de descontos e isenção por uso do cartão, mas tem de conferir os critérios com o gerente.

@rncruz aí pode ter sido questão gerencial ou foi o milagre da fé kkkkkk

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 4:45 pm 
@Carolliberato,

Eu sinceramente acho que não vale a pena, ainda mais depois que encerrou o ganho de pontos via cartão de débito BB (pagamento de contas). Pontuação muito baixa, sendo o Elo que ganha um pouco mais.

Mas tem alguns pontos positivos. Ourocard tem o Ourocard-e (Cartão virtual), todos os cartões disponíveis podem ser pedidos via IB, a correspondência tem rastreio, segunda bandeira (com 80% de desconto) e a faixa de gastos fixa permite ver se pode conseguir isenção, de acordo com o volume de gastos.

Limite é uma incógnita também, pois o BB tende a ser bem conservador nessa parte. Em um ano de Itaú tenho um limite 5x maior de que tenho no BB.

O Ponto para você não vejo grandes atrativos, talvez com esse novo programa Livelo, mude algo, mas... não arriscaria.

Pro meu perfil, o Amex Green e o FREE atendem muito bem. Como você já é Select, Carol, acho que você já teria acesso a cartões melhores, inclusive se quiser um sem anuidade, o próprio FREE já te serviria, em vez de um Saraiva ou Petrobrás.

Só alguns pensamentos meus aqui. Outros foristas que usem com mais frequencia os cartões do BB podem pontuar mais vantagens/desvantagens.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 4:48 pm 
@LMBJR, BB operando milagres? hahahaha duvido meu caro :lol:

Título: Aumento de limite nos cartões de crédito do Banco do Brasil
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 29, 2016 5:43 pm 
Já cheguei a ter mais de 700k de limite no Personnalite. Era um limite global.
O Personnalite é meu principal banco hoje. Tive uma renegociação de dívida com desconto no BB.
Isso há 10 anos aproximadamente, e gerou uma restrição interna na época.
Fiquei poucos meses no varejo, encerrei a conta e meses depois abri, com muita facilidade a minha conta no Estilo.
Meu empréstimo consignado tem um bom limite e o CDC também.
No cheque especial e cartão de crédito é que o limite é divido com um total de 8.400 Temers. Já fiz transferência de limites pelo IB para chegar a 8.400 e só resta aguardar.
Uso os cartões do Itaú para compras e transfiro para Azu ( na última promoção que acho que esta em vigor, salvo engano ) tive 100% de bônus ( Itaú - Azul ). Tenho no Estilo, previdência privada e débitos automáticos. Vamos aguardar.
Obrigado pela torcida @LMBJR @rncruz @Carolliberato @alexandrerj

Editado

Ir para página «  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco do Brasil passará a oferecer cartões de crédito para quem não tem conta

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Dom Jun 17, 2018 12:20 am alberto310091521 Ver última mensagem

14

Apple Pay já está disponível para cartões de crédito do Banco do Brasil e Bradesco

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sáb Set 08, 2018 7:28 am SilvaBR Ver última mensagem

22

Banco do Brasil diminuirá pontuação de cartões MasterCard

em Banco do Brasil

Última mensagem Ter Jul 17, 2018 7:47 pm brunohsndf Ver última mensagem

13

Como solicitar um aumento de limite no seu Credicard MasterCard Black

em Credicard