Aumento de limite nos cartões de crédito do Banco do Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Mai 26, 2016 6:17 pm
@LMBJR O limite CDC quando transferido para o cartão ajuda apenas nas compras parceladas, não é mesmo?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 26, 2016 6:22 pm
Confesso não saber @Carolliberato, pois nunca usei. Mas você pode jogar para o especial e depois para o cartão. Fiz do especial para o cartão e o aumento foi no limite de compra.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mai 26, 2016 6:24 pm
Já transferi no início e cheguei à 8.400. Agora não consigo mais. Tenho mais de 20k no crédito automático e 86K no consignado.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Mai 26, 2016 6:32 pm
@RicVix O CDC quando transferido vai para o de compra do cartão? O caminho que você usou foi o que o @rncruz mostrou? Obrigada.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mai 26, 2016 6:36 pm
Já fiz todas transferência de limites possíveis e cheguei à 8.400. Passo o cartão para 9k aproximadamente, porém o cheque especial fica em 100 reais.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Mai 26, 2016 6:51 pm
@Carolliberato, @LMBJR, @RicVix,

Bem lembrado, o limite do Cheque Especial vai pro limite de compras a vista e o limite do CDC vai pras compras parceladas.

Lembrando que em compras parceladas, a primeira parcela é descontada do limite a vista, sendo as restantes no limite parcelado.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Mai 26, 2016 6:55 pm
@Carolliberato,

Recomendo fortemente o pacote digital. É bem parecido com a Iconta (em termos de operacionalidade), mas tem atendimento gerencial com acesso total.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Mai 27, 2016 6:17 pm
Obrigada pelas dicas e ajuda @rncruz é demais colegas.

Hoje acessando meu cadastro na conta antiga vi que meus dados e renda já foram atualizados. Todos os limites sofreram aumento com a nova renda, menos o do cartão. Eu bem acho que este não sofrerá alteração. Pode? :/

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Mai 29, 2016 1:15 pm
Apenas para atualizar: tive meu limite de cartão também aumentado em quase 40%. Agora sim, tudo certo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 29, 2016 2:07 pm
Bom saber @Carolliberato. Essa atualização de renda fez bem ao seu interesse.

Agora só falta aumentarem o limite do @RicVix





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio