Aumento de limite nos cartões de crédito do Banco do Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Mai 29, 2016 6:55 pm
Obrigada @LMBJR e @rncruz pelas dicas. Realmente, vou aguardar também antes de ativar a função crédito do meu ourocard por essas novidades no programa de pontos. Depois, caso acredite valer a pena, ativo.

Como vocês disseram, o BB atua com política de gastos para isenção, e eu não terei condições de gastar altos valores no cartão BB por agora, uma vez que estou concentrando minhas compras no Santander, onde estou conseguindo 6 bônus por dólar devido à promoção, o que até agora nenhum outro cartão me oferece. Enquanto isso o platinum BB oferece 1,5.

Se algum dia considerarem a possibilidade de ativação dos seus cartões BB me avisem... Quem sabe não será em um cenário mais positivo e eu também não o faço?

@RicVix Vamos aguardar e aconselho tentar novamente depois. Acredito que conseguirá sim bons resultados!

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jul 12, 2016 12:53 am
Tem como pedir para equiparar limite de outro cartão com cartão do BB ?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jul 12, 2016 9:55 am
@AmexTravel,

Acho muito, muito difícil. O problema que o BB é muito preso ao sistema. Se o sistema não libera o limite, o gerente fica de mãos atadas, ainda mais se for Varejo/Personalizado. Talvez no Estilo, os gerentes tenham um pouco mais de autonomia, embora eu ache difícil.

lucgaliza Mensagens: 15
Ter Ago 09, 2016 5:08 pm
Alguma dica para aumento de limites no BB? Vi no Internet Banking que o sistema libera automaticamente um limite maior para mim no cartão de crédito... Como proceder?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 10, 2016 12:16 am
@profeta, quando abri a minha conta, a gerente falou que eu tinha R$800 de limite, ontem fui pedir pra liberar o ELO grafite para começar a testar a aceitação e na tela dela só tinha R$145,00 disponível.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Ago 10, 2016 12:51 am
@lucgaliza,

Não tem muito o que fazer, é movimentar bastante a conta, transferir limite do CDC/Cheque especial para as compras a Vista/Parceladas.

@Travel,

Já aconteceu de meu limite cair muito, o sistema do BB é louco. Eu só tive mais estabilidade nos limites a vista/parcelados, quando recebi meu salário por lá (sou servidor público) e sempre atualizava a renda com meus holerites.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 10, 2016 3:58 pm
Estranho isso @Profeta

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Ago 10, 2016 5:33 pm
@Travel,

Se tratando de BB, nem estranho. Além do limite, o sistema vivia me encarteirando e desencarteirando do Personalizado, isso que como falei, recebia salário, usava bastante os cartões BB (boa época da pontuação no pagamento no débito do Ourocard) e movimentava a conta.

Rafatonelli Mensagens: 2
Seg Nov 14, 2016 11:18 am
Boa tarde!
Tenho uma dúvida.
Sou estudante e tenho um cartão de crédito com limite de R$400 e cheque especial com R$100.
Se eu transferir os 100 reais do chque especial para o cartão de crédito, eu pago alguma taxa de juros do cheque especial?? Estou com medo de transferir e ser cobrado!

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 14, 2016 11:26 am
Olá Rafatonelli,

Não paga juros, pois é uma transferência, e seu cheque especial ficará zerado.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio