Conta Digital do Banco do Brasil + Cartão de crédito Saraiva

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 22, 2013 11:24 am
Confirmo ainda é assim, minha esposa foi convidada para uma agência estilo e no "convite" teve toda essa burocracia, abrir a conta comprovar tudo denovo e depois pedir a transferência dos produtos.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Abr 22, 2013 11:35 am
Valeu Marcelosa! ;)

Avatar do usuário
solecismos Mensagens: 206
Seg Abr 22, 2013 4:15 pm
RESULTADO DA TENTATIVA DE TROCAR DE AGENCIA:
- negativo! : a agência que eu queria abrir a conta, por ser no
centro da cidade tem "por política interna abrir conta apenas para moradores do centro histórico de porto alegre", motivo: "por ser uma agência central, o número de clientes esta muito grande".
- questionando o funcionário sobre a "legalidade" deste "critério", o mesmo diz "o banco tem a prerrogativa de abrir ou a não a conta solicitada, mesmo sendo trasnferência de agência".
- como seria se fosse possivel: "a trasnferência trata-se em verdade da abertura de uma nova conta, com a transferência de todos os produtos e serviços contratados na conta antiga; pode ficar com o mesmo número da conta da outra agência, desde que o número esteja disponível na agência nova".

Eu ia ver noutra agencia (tem 6 agências do BB no centro de PoA), mas vou deixar isto de lado por enquanto.

inter caecus, regna strabo!
odl1899 Mensagens: 2619
Seg Abr 22, 2013 4:18 pm
Que bizarro!

Eu mudaria a conta para uma agência da periferia logo então.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Abr 22, 2013 4:20 pm
Critério no mínimo curioso.

Avatar do usuário
solecismos Mensagens: 206
Seg Abr 22, 2013 4:26 pm
coisa de louco ta ficando tudo isto mesmo.
curiosidade:
na minha frente tinha um haitiano abrindo conta; de longe "entendi" tudo: o cara não falava nada de português e o funcionário idem de "francês".

camaradas: daqui pra frente é isto ai!
o negócio é quando se achar uma boa agência (e isto vale pra qualquer banco) ficar nela o máximo possível.

a minha agência atual é perto de casa e dentro dos mesmos padrões. queria mudar para ficar tudo concentrado na mesma quadra do Santander e da Caixa.

o problema é que muita coisa ainda a gente não consegue resolver pelo HB; do contrário nem teria pensado na troca.

então: se mudar, só se for pra ter um atendimento melhor (sic)!!

inter caecus, regna strabo!
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 22, 2013 7:10 pm
Suspeitei que iria ser assim mesmo (número conta). Foi assim comigo no laranjinha, mudando apenas o DV da conta.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Abr 22, 2013 7:28 pm
No Itaú a minha conta mudou.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 22, 2013 10:05 pm
Aqui era xxxx-9 e passou xxxx-1 apenas.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio