Conta Digital do Banco do Brasil + Cartão de crédito Saraiva
- joaomello Mensagens: 3029
Não sei a diferença. Mas com esses pacotes a pessoa tem sempre que contratar/fazer algo para ter os beneficios. Eu não preciso fazer nada.
Antigo "vesuvio0559"
- odl1899 Mensagens: 2619
O problema é que nenhum banco, com exceção dos públicos, vai querer abrir uma conta diretamente nos serviços essenciais.
No meu entendimento, o pacote Conta COmbinada Free evita essa dor de cabeça e ainda dá uma franquia maior de serviços, como maior número de saques, transferências, entrega de talões em dominício e ainda um TED/DOC gratuito.
No meu entendimento, o pacote Conta COmbinada Free evita essa dor de cabeça e ainda dá uma franquia maior de serviços, como maior número de saques, transferências, entrega de talões em dominício e ainda um TED/DOC gratuito.
- odl1899 Mensagens: 2619
Além disso, as ações exigidas para garantia gratuidade são simples. Basta que o cliente realize duas das operações abaixo: cadastrar uma conta em débito automártico, pagar uma conta nos meios eletrônicos (Internet Banking, celular, Caixa eletrônico), cadastrar um depósito automático em poupança de R$40 e transferir ou manter os depósitos de salários no Santander.
E o que Itaú, Bradesco e Citi ofrerecem? No Itaú, há dificuldade de negociação de anuidade, cartões Platinum pontuando abaixo do mercado, defasagem na transferência para as cias aéreas, mínimo para resgate de 20 mil pontos e ainda faz jogo duro para migrar para os serviços essenciais, especialmente se o cliente for de segmentos superiores. O banco do Trabuco envia cartões cartões de débito ELO para clientes varejo e tem Platinum pontuando 1,2 por dólar. O banco americano oferece também cartões igualmente ruins pelos motivos que nem preciso citar.
E o que Itaú, Bradesco e Citi ofrerecem? No Itaú, há dificuldade de negociação de anuidade, cartões Platinum pontuando abaixo do mercado, defasagem na transferência para as cias aéreas, mínimo para resgate de 20 mil pontos e ainda faz jogo duro para migrar para os serviços essenciais, especialmente se o cliente for de segmentos superiores. O banco do Trabuco envia cartões cartões de débito ELO para clientes varejo e tem Platinum pontuando 1,2 por dólar. O banco americano oferece também cartões igualmente ruins pelos motivos que nem preciso citar.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
A verdade é que logo logo estaremos sem opções, as quais já estão bem reduzidas.
- solecismos Mensagens: 206
aproveitando...
alguem sabe se da para mudar de agencia do BB, mantendo a mesma conta e tudo o mais, sem ter de abrir conta nova...apenas transferindo mesmo..??
alguem sabe se da para mudar de agencia do BB, mantendo a mesma conta e tudo o mais, sem ter de abrir conta nova...apenas transferindo mesmo..??
inter caecus, regna strabo!
- CodeRJ Mensagens: 2323
Quando tinha conta no BB há muito tempo atrás, transferi a minha conta, o processo foi abri uma conta na agência desejada e tudo da conta antiga foi transferido para nova. Não sei se o processo ainda é assim.
Booking.com