Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
sebastiaopdepaiva202 Mensagens: 101
Sex Dez 18, 2015 7:35 pm
Valeu LMBJR pela opiniao...entao, com os 3/4 dias de atraso para a computaçao dos pontos no PPV ainda vou ter que rir/chorar vendo os últimos créditos sendo feitos nos dias 5, 6, 7, 8 de Jan 2016, já q na segunda nao creditam. Depois é conta digital, desativaçao de funçao crédito...e muito choro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 18, 2015 8:33 pm
Essa melhoria da TAM Fidelidade acabou dando uma sobrevida para meu Ourocard @sebastiaopdepaiva202. Senão eu faria o mesmo que você e iria para o digital e nenhum cartão de crédito ativo.

Estou analisando o TAM Fidelidade para meu perfil e se for o caso reativarei o Ourocard Infinite. Meu banco de uso cotidiano ainda é o BB de qualquer forma, mas pelo que uso parece que posso ser digital sem perdas.

JohnBH Mensagens: 202
Sáb Dez 19, 2015 8:48 am
Pessoal pelo regulamento do BB diz que os pagamentos serao ate 30.12.2015 se nao me engano.
Cuidado , porque no dia 31.12 ´´e possivel que nao pontue.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 22, 2015 7:15 pm
É, está acabando... hoje agendei o pagamento dos boletos a vencer em janeiro. Pensei em adiantar o pagamento para dezembro para ganhar uns últimos pontinhos nesse esquema, mas daria tão pouco (o valor total dividido por oito) que deixei para lá. Se essas milhas fizerem falta no futuro, eu compro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 22, 2015 7:37 pm
Por falar em comprar milhas, no BB vale a pena @baran?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 22, 2015 7:51 pm
Nunca fiz as contas, LMBJR, mas eu chutaria que direto na cia aérea é mais barato. Exceto, talvez, em promoções eventuais com bonificação de transferência.

Só comprei milhas uma vez, do Smiles, para "inteirar a passagem".

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 22, 2015 7:52 pm
CORRIGINDO: não comprei as milhas, apenas transferi para a conta de minha esposa.

ClauSog Mensagens: 191
Dom Dez 27, 2015 11:22 pm
É pessoal tá acabando os pontinhos do BB que eu ganhávamos nos caixas do Itaú.

Foi bom enquanto durou.

Pena que eu cheguei tarde na festa, aproveitei apenas 8 meses, mas com certeza esta dica foi umas das mais importantes que eu conheci aqui no fórum.

Parabéns ao descobridor da dica.

Alguém tem mais alguma dica parecida com esta?

Obrigado

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 28, 2015 6:44 am
É, foi bom e fácil enquanto durou. :(

caducatem Mensagens: 245
Sáb Jan 09, 2016 12:47 pm
Amigos, saudações a todos... hoje vou fazer a ultima tentativa so pra ver se vai pontuar ou nao... vai que deu bug no sistema... kkkkkkk

Que melhoria é essa do TAM fidelidade? passei um tempo afastado do grupo e nao to sabendo de nada...
LMBJR escreveu:Essa melhoria da TAM Fidelidade acabou dando uma sobrevida para meu Ourocard @sebastiaopdepaiva202. Senão eu faria o mesmo que você e iria para o digital e nenhum cartão de crédito ativo.

Estou analisando o TAM Fidelidade para meu perfil e se for o caso reativarei o Ourocard Infinite. Meu banco de uso cotidiano ainda é o BB de qualquer forma, mas pelo que uso parece que posso ser digital sem perdas.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio