Ir para página «  1 ... 111, 112, 113, 114, 115

Página 115 de 115 [ 1147 mensagens ] 

Título: Re: Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jan 09, 2016 1:51 pm 
@caducatem você pode até tentar mas eu já tentei dia 4/01 e não pontuou.

Título: Re: Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jan 09, 2016 2:34 pm 
Verdade LMBJR....fiz pagamentos dias 28,29,30 e 31 de dezembro. O lançamento de pontos no PPV do dia 31 deve ser do pagamento do dia 28 Dez. Apareceram apenas dois lançamentos de pontos em 2015 (dia 01/01 que deve ser do pagamento do dia 29 Dez e dia 05/01 que deve ser do pagamento do dia 30/12. Entao o do dia 31.12 nao pontuou.Agora, vou transformar a minha conta estilo numa conta no varejo eletronica (com pacote digital) e o gerente da nova agencia (que é um amigo meu do tempo de escola) disse que a melhor forma é essa conversao.Segundo ele, assim,todos os parametros, limites da conta anterior vao para a nova(gostei muito disso), menos cheque e outras peculiaridades que nao existem na digital.Confere tudo aí pessoal ?Os pontoa do PPV acompanham ou tenho q transferir antes para alguma aérea (TAM, claro)?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jan 09, 2016 4:04 pm 
Dia 31/12 não é dia útil e por isso não conta. Alguém aqui havia lembrado a promoção valeria apenas até 30/12.

Tenho limites que considero satisfatórios no varejo e por hora vou deixar a conta Varejo mesmo e por pacote BACEN como o @RicVix explicou. Não quero perder os limites de cheque e cartão que tenho embora não vá usar cartões e nem o limite agora me sinto mais confortável sabendo que os tenho. Na conta digital mesmo migrando você os "perde" não é @sebastiaopdepaiva?

São transferidos para o CDC?

Acho que se me organizar direito consigo não gastar nada ou pelo menos gastar abaixo da tarifa atual que é a personalizada (personalizadamente cara).

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 18, 2016 5:00 pm 
Alguém mais tentou pagar contas do BB no Itaú? Será que ainda pontua?

Quero fazer mais alguns dotz.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 18, 2016 10:40 pm 
Em Janeiro não pontuava mais e o regulamento não mudou @viniciusfm

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 19, 2016 7:54 pm 
Agora até a poupança, fundos de investimento, LCI, LCA, depósito a prazo e Previdência deixarão de pontuar a partir de março! É pracabá!!! :shock:

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 19, 2016 8:44 pm 
Ganham-se tão poucos pontos com esses investimentos que nem me preocupo com essa mudança.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Ourocard Fácil

em Banco do Brasil

Última mensagem Sex Jun 15, 2018 4:44 pm mar7poker Ver última mensagem

2

Upgrade nos cartões de crédito Ourocard

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Qua Jun 20, 2018 4:54 pm Levibf Ver última mensagem

58

Problema com a conversão de dólar em débito Banco do Brasil

em Banco do Brasil

Última mensagem Ter Ago 01, 2017 12:30 am soares Ver última mensagem

5

Como funciona a pulseira e o adesivo do Santander para transações de débito ou crédito

em Santander

Última mensagem Ter Mai 22, 2018 5:23 pm splintter Ver última mensagem

6

5 dicas práticas para você ganhar tempo no aeroporto

em Dicas de viagem

Última mensagem Sex Jun 01, 2018 9:04 pm GabrielDias Ver última mensagem

6

Ir para: