Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Out 03, 2015 1:31 pm
Aqui está pontuando normal também. Aproveitando o embalo até dezembro.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Out 03, 2015 10:16 pm
O meu também continua acumulando.

rgrion Mensagens: 63
Qua Out 28, 2015 4:30 pm
Essa semana me aconteceu algum muito estranho. Paguei o boleto do Cartão Santander no caixa do Itaú por meio do débito em conta no BB. Logo após a leitura do código de barras, o caixa eletrônico pediu para confirmar o valor, que não batia com o boleto, e eu cancelei a operação. Isso já é incomum, já que o código de barras não possui valor definido, portanto achei estranho mas tentei pagar novamente. Na segunda vez ele demorou a ler o código de barras, o que acontece com frequência, mas aceitou o pagamento.
Porém, no dia seguinte, conferindo no internet banking do Santander, não apareceu esse crédito. Fui verificar o comprovante de pagamento e as posições 26 a 31 da autenticação do comprovante estavam diferentes do boleto do Santander!
Estou com uma reclamação aberta no Santander para descobrir onde esse crédito foi parar, mas meu medo é que alguma quadrilha esteja colocando chupa-cabras nos caixas do Itaú, ou de alguma forma fraudando o código de barras, para que o crédito vá para contas de terceiros. E isso é um problema sério para quem utiliza dessa facilidade de pagar no Itaú com débito no Banco do Brasil, já que não temos a opção de digitar o código de barras ou conferir a leitura do mesmo antes da quitação.
Então fica o alerta. Estou pensando seriamente se voltarei a usar os caixas do Itaú nas próximas operações.

xSp3ktr0 Mensagens: 6
Seg Nov 30, 2015 11:00 pm
Pessoal, o IBI ainda ta fazendo pagamento de conta? Essas contas podem ser de agua, luz ou telefone? Podem ser via Cartao, na modalidade de credito? Por ultimo, paga-se alguma tarifa?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 01, 2015 6:27 am
O ibi só aceita pagamento no débito. Mas o BB vai terminar essa forma de acumular pontos no débito em 31/12.

xSp3ktr0 Mensagens: 6
Ter Dez 01, 2015 11:50 am
Uma pena, era uma boa forma de acumular milhas.... Tenho pesquisado muito sobre alguma forma de jogar no cartao o pagamento de contas sem pagar tarifa (fora o debito automatico...)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 01, 2015 11:56 am
xSp3ktr0,

Já foi o tempo em que isso valia a pena. Pagar boletos no crédito e fazer ping-pong com os cartões só com o intuito de ganhar milhas acabou ficando caro demais.

leticiasf Mensagens: 323
Sex Dez 18, 2015 6:47 pm
Entrando em depressão... vai acabar a mamata de ganhar ponto pagando boletos no Itaú!!! :cry: :cry: :cry:
Passava horas pagando o boleto do cartão... 1.500.. 1.499... 1.498...
Alguém descobre aí outra maneira da gente pontuar, please!!!! :lol: :lol: :lol:

sebastiaopdepaiva202 Mensagens: 101
Sex Dez 18, 2015 7:23 pm
Verdade....1497...1496..1495..1015...pq pra mim sao 10 K todo dia...depressao....vou fazer o ultimo pgto dia 31.12, mesmo nao sendo dia útil, deve contabilizar pq no sistema do Itaú vai aparecer dia 31.12, estou certo???

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 18, 2015 7:27 pm
Creio que sim @sebastiaopdepaova202 até porque é como se fosse compra a débito.

Eu pago menos de 40k por mês e já estou triste! Imagina 10k/dia!!!!





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio