Cartão de crédito Petrobras Visa Internacional

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
BohemianJohn Mensagens: 57
Seg Jan 23, 2017 9:38 pm
Tbm acho. O danado é ruim até pra cancelar kkkkk

Depois vou no BB perto do trabalho tentar cancelar. Ia pedir o Smiles pelo BB, mas acho que vou abrir uma conta tbm no Bradesco - pra iniciar relacionamento - porque tem mais opções de cartões. Tô de olho no Smiles e no Amex Blue (esse nem sei se emitem ainda), mas aí já é outro tópico.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Jun 06, 2017 1:58 pm
Na verdade, não estão mudando. O CashBack sempre existiu. O q não vai existir mais eh a transferência pra LATAM (o que não vai fazer falta, jah q a conversão era ridícula)

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 06, 2017 2:01 pm
Esse cartão não tem atrativo nenhum em minha opinião.

O Premmia também, não consigo ver qualquer atrativo nele.

opuscompu Mensagens: 430
Ter Jun 06, 2017 7:24 pm
Isso é relativo, @pauloleo. Esse ano já assisti com a patroa 3 peças de teatro aqui em São Paulo (semana q vem será a 4a) gastando uma merreca de pontos na Mostra Petrobras Premmia de Teatro.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 06, 2017 8:49 pm
Interessante @opuscompu

Não sabia dessas vantagens em teatros. No caso é do Premmia e não do cartão, certo?

Mas você tem toda a razão, a utilidade do programa mostra-se mesmo relativa ao uso de cada um!

opuscompu Mensagens: 430
Ter Jun 06, 2017 11:20 pm
No caso são promoções específicas, pra algumas cidades, quando a Petrobras é patrocinadora e faz a oferta no site Premmia. Então independente do cartão @pauloleo. Se bem que é a única utilidade q tiro desse programa.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Jul 31, 2017 9:29 pm
Alguém sabe dizer se a emissão desse cartão está normal?
Preenchi proposta no site e automagicamente, ao clicar no enviar, já apareceu como proposta negada.
O atendimento do BB me disse que posso tentar outro dentro de 6 meses, e que na central eles não podem solicitar, pois está "desativado por tempo indeterminado".

Achei rídiculo isso...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Ago 01, 2017 6:03 pm
Tinha um e cancelei. Pedi novamente e foi aprovado. Sou BB Estilo @Einsten

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Ago 01, 2017 6:05 pm
Não consigo cancelar esse cartão. É o meu Nubank. Rsrs





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio