Cartão de crédito Petrobras Visa Internacional

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 03, 2017 10:03 pm
Tenho quase nada. Ando abastecendo nos postos Shell pelo preço menor por aqui. Sem Smiles eu gerava mais pontos do que consigo usar.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 03, 2017 10:04 pm
Premmia Membership Rewards?

:lol: :lol: :lol:

Acho que tenho uns 5k de pontos. Abasteço mais em Shell e Ipiranga, e depois que acabou a parceria com a Smiles, larguei de mão.

Mas teve um dia desses que um amigo meu tava doido, ainda ano passado, atrás de Pontos Premmia, pois eles estavam com uma promoção de venda de ingressos de F1, a um número de pontos Premmia até razoável. Quase que eu vendo os meus pra ele :lol: :lol: :lol: , mas não dá pra passar em nome de terceiros!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 03, 2017 10:24 pm
Esclarecido @baran e @ProfetaImagem
Chegou email de errata

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 03, 2017 10:50 pm
Chegou aqui também, @LMBJR!

Que pena!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 03, 2017 11:00 pm
Alguém ainda usa esse premmia?

Ô programinha safado esse!!

Conseguiu ser pior do que o km de desvantagens.

Não uso nenhum dos dois mais, nem quando abasteço nos postos BR nem nos Ipiranga.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 03, 2017 11:12 pm
@pauloleo se eu abastecimento em posto credenciado eu informo meu CPF. Mas sou render 10k Azul por ano não vale a pena para mim até porque 10k no azul quase não serve de nada. Mas que sabe um fia melhora?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 03, 2017 11:17 pm
Eu nem tenho número de fidelidade da Azul, nunca voei com eles e o dia que voar vou pontuar na TAP.

Já vi que a quantidade de pontos oscila demais, o que não traz segurança alguma para o consumidor, além dos inúmeros relatos de roubos de pontos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 12:10 am
Tudo Azul foi a segunda empresa para qual enviei meus pontos @pauloleo. Primeira vez foi para Multiplus e prescreveu pois eu não sabia usar. Tudo Azul eu usei.

Na época fui pela primeira vez aos USA e o fiz com pontos Tudo Azul voando Azul desde minha cidade até Campinas e depois MCO ida e volta por cerca de 50k cada passagem em RT salvo engano. Como havia ganho 80% de bônus no envio dos pontos então valeu muito a pena.

Na época voava azul mensalmente pois era a companhia mais barata na época. Nada sabia sobre TAP, Ibéria, etc

Esse ano gastei 150k pontos de minha cidade a Campinas e em seguida a Lisboa ida e volta. Emiti em um quinta e voei na terça. Os pontos advindos de transferências com bônus de 80% e de 50%. O objetivo era extinguir meus pontos restantes pois nesse tempo passei a apostar no Victoria e passou a ser mais barato voar mensalmente na Avianca.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 04, 2017 8:33 am
Interessante @LMBJR

Toda experiência é válida meu amigo!

A emissão dos EUA foi ótima mesmo!!

Não sei como está hoje em dia...

Hoje também se pode voar Azul e pontuar no Victoria, certo?!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 8:36 am
@pauloleo hoje em em dia não tenho conseguido bons resultados para os USA. Não tem sido menos de 80k em econômica, antes isso era em "executiva" de Azul.

Como Tudo Azul tem muita promoção de 50% ou mais, os 80k é relativo. Claro que se a TAP não piorar sua tabela e mantiver o bônus de 100% ela é imbatível, ainda mais agora que permite emissão One way.

Quanto a pontuar no Vitória hoje isso é possível sim, mas tem de ver a tabela, não lembro se era boa.

Ando com medo da TAP pelo sumiço dá tabela de seu site e pela oferta de apenas 10% de bônus que fizeram em dezembro.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes


Anúncio