Dicas úteis para o uso do Internet Banking BB

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Out 17, 2015 10:05 pm
Apesar de utilizar mais o aplicativo do BB no celular eu ainda faço questão de acessar a minha conta pelo pc. Há certas funções que não estão disponíveis no app do BB. Porém, eu desisti de utilizar o IB do BB no Windows. Instalei o Ubuntu/Lubuntu basicamente para isso no pc no modo dual boot. Só preciso instalar o Java e aí funciona perfeitamente no computador.

Realmente RicVic, o IB da Caixa é muito fraco.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Out 17, 2015 10:06 pm
@RicVix,

Verdade. Um dos motivos que me levou a fechar a conta da caixa, foi justamente esse IB que não se moderniza.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Out 17, 2015 10:11 pm
@Jlito,

Boa estratégia. Infelizmente o BB usam aqueles malditos plugins. O BB poderia criar um aplicativo estilo Itaú para ser usado no PC.

Shadowflare007 Mensagens: 25
Qua Nov 25, 2015 2:45 pm
Adotei aqui uma política de só acessar internet banking de máquina virtual. E senti que o desempenho aqui melhorou muito!
VM virtualbox, com win7 instalado, hd virtual de uns 30gb e 512 de memória ram. Agora deixo instalarem o lixo que for, ao acabar de usar o IB o lixo vai embora junto sem sustos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 28, 2015 1:52 am
Vocês têm problema com o Internet Banking para empresas? Tenho um amigo está com problema e o suporte só sabe dizer para formatar o computador.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Nov 28, 2015 7:56 pm
Pois é, pois é !!!

Isto já viera a me acontecer junto da CEF e donde a formatação do computador seria a orientação do suporte do banco e o que seria resolvido alguns dias depois após voltar a se funcionar tão de repente quanto parou dali funcionar !!!

Algo o que viera a se acontecer com um colega outro também, aliás !!!

De qualquer forma, não entendo muito dos computadores para estar a se dizer algo mais abalizado, sabia !!!

Enfim, é isto !!!





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio