Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
FranciscoSumma Mensagens: 31
Qua Out 07, 2015 9:20 am
Senti falta do seguro veicular.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 21, 2016 4:16 pm
O Banco do Brasil reduziu o piso mínimo para transferência de pontos para o Smiles de 10 mil para 5 mil pontos. O piso de transferência da Multiplus se mantém em 10 mil pontos.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Ter Fev 02, 2016 4:54 pm
Praticamente não uso mais este cartão depois que consegui o BB Back e Infinite.

Alguém saberiam me dizer se existe alguma vantagem em usar este cartão?

Um abraço

Daniel

guinoluis Mensagens: 326
Ter Mar 29, 2016 12:24 am
Alguém sabe como que esta pra negociar a anuidade do visa, pois o meu veio ra pagar e quero ligar la com argumentos bons pra baixar, estão cobrando cheio o valor. Ja do amex nao estão cobrando.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Mar 29, 2016 8:33 am
@dmsGyn3,

A vantagem dele é a pontuação alta, para um cartão Platinum (1,6) - Isso comparado com os outros cartões do BB. No mais, validade dos pontos de 36 meses e algumas poucas vantagens da bandeira.

@guinoluis,

No geral, para negociação de anuidade, o BB usa a faixa de gastos (não lembro como é calculada a média). Para isenção total, os gastos por mês tem que ser de 4k para cima.

guinoluis Mensagens: 326
Ter Mar 29, 2016 9:26 am
Valeu pela informaçao @rncruz

jsoaresneto Mensagens: 31
Qui Out 05, 2017 10:20 am
Eu pedi meu cartão amex ourocard pelo site do banco. alguém sabe me dizer quanto tempo leva para analisar essa resposta

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Mai 15, 2018 7:30 am
Se vc é correntista e apareceu para escolher a data de fatura, e pq foi aprovado!!!

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Mar 26, 2019 9:11 pm
Imagem

A parceria entre o BB e a American Express será encerrada em 30/06/2019. Após essa data, os cartões Ourocard na bandeira American Express serão descontinuados e deverão ser destruídos.

As compras já realizadas devem ser pagas normalmente no vencimento da fatura, até a quitação do saldo devedor total.

fonte:https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/estilo/produtos-e-servicos/cartoes/todos-os-cartoes/ourocard-estilo-platinum-american-express#/

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 26, 2019 9:29 pm
Eu tenho esse cartão... em algum lugar no fundo da gaveta. Nem vou ter o trabalho de tirá-lo de lá.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio