Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
guinoluis Mensagens: 326
Qua Jun 10, 2015 4:57 pm
Eu já possuo o visa Platinum, não sei se isso tem a ver. Pra mim so não aparece os top black/infinite.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 10, 2015 8:21 pm
@guinoluis a promoção não existe mais

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jun 10, 2015 8:31 pm
@capiau, estranho você não conseguir solicitar via IB o BB Amex como segunda bandeira.

Eu tinha essa opção, mas acabei pedindo na agência mesmo porque pelo IB iria para minha casa e não para a minha Caixa Postal, o que é melhor para mim.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 10, 2015 8:45 pm
@capiau no gerenciador de cartões do seu IB há um setor io qual você pode identificar quem é o seu cartão de segunda bandeira caso você tenha três ou mais bandeiras. Esbarrei nisso uma vez e a funcionalidade ainda deve estar lá, mas é no IB e não no app

capiau Mensagens: 336
Qui Jun 11, 2015 9:48 am
Eu tenho o Ourocard Visa Platinum (além do Saraiva e Petrobrás, ambos Visa).

O caminho que faço é: cartões; solicitação de cartão; cartão 2ª bandeira. Após as confirmações, o que aparece é Platinum Mastercard e Elo Grafite

FranciscoSumma Mensagens: 31
Qui Jun 11, 2015 10:01 am
Alguem sabe explicar como que funciona a cobrança da segunda bandeira?
Há a propaganda de ter um custo de 20% para a segunda bandeira, mas é sempre valor cheio ou é algo proporcional ao que foi pago pelo principal?
Ex: Principal custa R$600 e teve desconto de 75%, cobrado R$150 de anuidade
Secundário custa R$300, será cobrado 20% dos R$300 ou 20% de R$75(anuidade - 75%).

Grato

guinoluis Mensagens: 326
Qui Jun 11, 2015 10:42 am
Entendi agora @capiau, pra mim não aparece também solicitando como segunda bandeira. Eu solicitei indo em todos os cartões BB, nessa opção aparece. Tenra por esse caminho. Att

capiau Mensagens: 336
Qui Jun 11, 2015 10:49 am
guinoluis, da forma como você mencionou eu também consigo, o problema é que a anuidade não virá com o desconto.

guinoluis Mensagens: 326
Qui Jun 11, 2015 11:45 am
Se não vier eu ligo e reclamo, ou qlq coisa cancelo e pronto. No site do BB não cita nada que o amex eh segunda bandeira, so fala que se tiver o visa ou Master já vale o desconto. Acho que Amex não considera como segunda bandeira, sei la.

FranciscoSumma Mensagens: 31
Qui Jun 11, 2015 2:25 pm
Estou a 15 dias com o BB Amex e estou achando intermediária a aceitação dele em Curitiba.
Muitos lugares tive de passar outro cartão por não aceitar o Amex.
Aconselho a não ter apenas essa bandeira.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio