Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
guinoluis Mensagens: 326
Qui Jun 11, 2015 3:28 pm
Eita, sou de ctb também, esperava mais da aceitação. De qlq forma vou manter o visa pra esses casos.

FranciscoSumma Mensagens: 31
Qua Jun 17, 2015 10:07 am
Já vi que maquina da Rede não aceita o Amex.
Cielo até o momento todas aceitaram.

O que mais me incomoda no momento, que pedi os cartões dia 12/5 (titular e dependente) e só consegui receber o meu dia 1/6 e a previsão de chegar o cartão do dependente é dia 22/6.
Tenho vergonha pelo BB por ter um atendimento tão ruim e tanta falta de competência para gerar um simples cartão de crédito.

guinoluis Mensagens: 326
Qua Jun 17, 2015 11:13 am
Esse cartão so eh aceito nas maquinas da cielo?

capiau Mensagens: 336
Seg Jun 22, 2015 3:31 pm
O meu chegou hoje, mas só vou desbloqueá-lo após falar com o gerente acerca da anuidade - se cheia ou como segunda bandeira...

guinoluis, acredito que apenas nas máquinas Cielo.

FranciscoSumma Mensagens: 31
Seg Jun 22, 2015 3:42 pm
"As bandeiras de cartões Elo, de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, e American Express vão passar a ser aceitas nas máquinas da Rede (ex-Redecard) e GetNet (Santander) a partir de julho, de acordo com Alexandre Rappaport, diretor da Bradesco Cartões. "
fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/elo-e-amex-serao-aceitas-nas-maquinas-da-rede-e-getnet" onclick="window.open(this.href);return false;

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jun 22, 2015 7:04 pm
Só uso como 4a. Opção

guinoluis Mensagens: 326
Seg Jun 22, 2015 11:32 pm
É @capiau, já senti a falta de maquina. Fazer o que. Tomara que a notícia ali do Francisco seja real.

GabrielRocha2504 Mensagens: 14
Ter Set 01, 2015 11:23 am
Pessoal, bom dia!

Tenho uma dúvida: Esse cartão possui SEGURO VIAGEM, igual o Visa Platinum e o Mastercard Platinum?! Efetuei a compra da minha passagem aérea por ele e estou com dúvida sobre essa proteção.

Agradeço à todos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 01, 2015 11:25 am
Sim, possui. Na matéria tem o link para o site do cartão, onde são explicados os benefícios, entre eles o seguro.

GabrielRocha2504 Mensagens: 14
Ter Set 01, 2015 11:33 am
Obrigado Baran.

Não tinha prestado atenção no link disponível.

Agradeço a agilidade.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio