Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  »

Página 1 de 5 [ 50 mensagens ] 

Título: Cartão de crédito Credicard ZERO
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 04, 2018 12:01 pm 
Administrador
Cartão de crédito Credicard ZERO

Imagem

Site: https://cartoes.credicard.com.br/cartoes/92?tracker=cartao

Visão geral

O Credicard ZERO é um cartão que tem como proposta principal não cobrar anuidade. Ele foi lançado para concorrer com o Nubank e Digio, que já oferecem cartões de crédito a custo zero. Seu foco são os jovens, que não querem ou não podem pagar anuidade, mas desejam um cartão. A linguagem usada na comunicação deixa clara essa proposta.

Leia também: Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

O cartão pode ser solicitado on-line e todas as anuidades, do titular e dos seus dependentes, são gratuitas. Ele é um cartão de crédito nacional, ou seja, só pode ser usado no Brasil, e é emitido pelo Banco Itaú, que controla a Credicard. Não há informação sobre exigência de renda mínima para a sua solicitação.

Apesar de não cobrar anuidade, taxas podem ser cobradas:
- Se você quiser o aviso SMS – R$5,50 por mês;
- Se o seu cartão for roubado, fala com a gente que damos um jeito! Se precisar de uma segunda via por outros motivos, talvez custe R$9,90 por solicitação;
- Se você passar o limite do seu cartão e precisar de mais, a gente pode fazer uma avaliação emergencial de crédito. Você que escolhe se quer isso, mas se quiser, a gente precisa cobrar R$15,00 por solicitação. Lembrando que só dá para fazer essa avaliação uma vez por mês;
- Se você fizer algum saque em dinheiro, é cobrado R$10,00 por retirada para pagar o serviço do caixa eletrônico;
- Quando você saca dinheiro, tem juros de até 9,90% ao mês;
- Se não pagar a fatura do cartão, os juros do rotativo são de até 9,90% ao mês;
- Se apertar, dá para parcelar a fatura, mas ele também tem juros de 1,45% até 9,40% ao mês.

Leia também: Qual é o melhor banco para abrir uma conta digital?

Você acompanha o dia a dia do cartão através do App Credicard, disponível para iOS e Android.

Clique aqui para ler e salvar o regulamento do cartão.

Kit de boas-vindas

O cartão de crédito é enviado em um envelope simples e sem nenhum diferencial. Como não há cobrança de anuidade, é normal que o kit de boas-vindas seja simples.

Imagem

Programa de Fidelidade

Este cartão de crédito não oferece um programa de fidelidade para acúmulo de milhas.

Benefícios

Os benefícios foram pensados nos jovens:
- Uber: ganhe R$20,00 de viagens;
- Magazine Luiza: até 10% OFF;
- Netshoes: até 20% OFF;
- Zattini: até 15% OFF;
- Extra: até 40% OFF;
- Decolar.com: até 10% OFF;
- Ponto Frio: até 40% OFF;
- Fast Shop: até 30% OFF.

Você também terá o MasterCard Surpreenda, um dos benefícios da MasterCard para seus associados. Com ele, teoricamente você compra um produto e leva dois. Parece tentador, não? Só que na prática muitas vezes não compensa. Em geral, as boas ofertas são para alimentação.

Sala vip

Esse cartão de crédito não oferece acesso às salas vips.

Conclusão

Os jovens, que estão começando a vida, gostam de anuidade zero, pois geralmente não precisam dos benefícios oferecidos, e querem apenas um cartão de crédito para ter poder de compra, e realizar compras parceladas. O Credicard ZERO basicamente faz o que outros cartões já fazem, mas tem como desvantagens as taxas cobradas, como o aviso de compras, que é algo que o Nubank faz sem cobrar um centavo.

Como é gratuito, vale a pena solicitá-lo se você não consegue o Nubank, ou se quer ter um cartão de crédito backup. Se o limite de crédito for bom, pode ser um cartão para determinadas situações.

E você, tem o Credicard ZERO? Como foi a solicitação? Gostou do limite de crédito? E dos benefícios? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Cartão de crédito Credicard ZERO
Mensagem não lidaEnviado: Dom Fev 04, 2018 8:44 pm 
A proposta pode ser nota 10...embora não seja inovadora, nunca é tarde para se copiar o que está dando certo... o mundo vive de se copiar boas ideias...
Mas para a marca/nome do produto, farei a gentileza de retribuir a nota com o nome do produto: Nota ZERO...

Como é que alguém associa ao seu produto como número ZERO ???

O cartão do Santander conseguiu algo muito melhor chamando o produto deles de Free...

Mastescard podia chamar o seu de SEM / Grátis / Livre / No TAX / enfim... obrigação do pessoal do marketing deixar de ser preguiçoso e pensar num nome que fosse nota dez e não zero...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 05, 2018 12:04 pm 
Vamos fazer uma comparação entre o Credicard ZERO e os seus concorrentes, Digio é internacional não tem nenhum programa de fidelidade, Nubank na versão platinum e gold tudo grátis não tem programa de fidelidade gratuita, Petrobras e Saraiva tem programa de fidelidade mas é gerenciado pelo BB o que torna quase impossível conseguir algum aumento de limite, SATANder Free com programa de pontos no qual a partir de 1000 pontos você pode pedir para converter em credito na fatura ou usar para outros fins o que é ruim é a obrigação de gastar R$ 100,00 por mês se esquecer paga anuidade; Na minha opinião é o único produto bom do SATAN; O Credicard Zero fica como ultima opção Backup do Backup.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 06, 2018 8:02 am 
Mensagem que recebemos no grupo de WhatsApp:

Citação:
Só por curiosidade pedi um Credicard Zero, foi aprovado e com limite inicial de 14 k melhor que do Amex 8k e do AAdvantage Black 2,5k (agora após a primeira fatura aumentaram pra 24 k.)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 07, 2018 3:20 pm 
Eu pedi um, vou usar apenas com o Uber, por causa do benefício.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 08, 2018 8:08 am 
Sinceramente, o Cartão Saraiva do BB ainda me parece melhor opção do que o Credicard zero. Não tem mínimo de compras como o Santander Free, e é internacional. Esse aí é nacional e está cobrando até o aviso por SMS, caramba. Isso é coisa que o Santander faz de graça há anos.

O único problema do Cartão Saraiva é conseguir aumentar o limite dele depois, e aí o Zero leva vantagem, aparentemente.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 08, 2018 8:17 am 
Mas o mínimo de compras no Free do Santander não é apenas R$ 100,00 a cada mês???

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 08, 2018 8:18 am 
BB é problemático com limites, né?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 08, 2018 8:27 am 
Sim, Zardox. Pra mim não é um problema, mas algumas pessoas desaprovam o limite mínimo por princípio mesmo. ;) A menos que a pessoa não goste do Banco Santander, pra mim o Free é uma opção muito melhor do que o Zero. Ele é internacional (aliás, ele é gold, pelo que eu sei) e o Santander aumenta limite facinho se você pagar em dia.

Na falta do Free, acho que o Saraiva Visa BB ainda é mais jogo, pois pelo menos é um cartão internacional.

Gabriel, realmente o problema do Saraiva é a chateação de limites do BB. Até hoje nunca consegui aumentar o limite do meu. Depende muito se é fácil pra pessoa comprovar com contracheque. Pra mim é meio complicado.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 08, 2018 8:35 am 
Pra limite bom, não tem melhor banco que Itaú, pena que os cartões sejam fracos em benefícios... se a pessoa descolar um cartão lá, sem anuidade e com bom limite, é o caso de usar como cartão de reserva em viagens e para usar como cartão de reserva para locação de veículos, hotéis... porque não usa o limite do seu cartão de compras usuais..
E o Santander tb é um mãe com limites.. mas, tem que dar um pouco de reciprocidade em seguros... que por sinal têm boas cotações/coberturas, pois eles têm convênio com Sul America e Tokyo Marine...
Melhores cartões para usar em compras, continuo achando que o Santander é disparado o melhor.... pelo menos enquanto eles mantiverem as promoções de bônus em metas de compras...
O Amex se perdeu de vez, com a extinção do programa de fidelidade deles e incorporação pela Livelo..

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Credicard MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 48, 49, 50 ]

em Credicard

Última mensagem Qui Set 20, 2018 10:24 pm belotto Ver última mensagem

490

Lista de espera para o cartão de crédito Credicard

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Credicard

Última mensagem Qua Ago 29, 2018 8:33 am Aledns Ver última mensagem

19

Credicard Exclusive Platinum se tornará Credicard MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 11, 12, 13 ]

em Credicard

Última mensagem Qua Jun 06, 2018 10:47 am Ajudante Ver última mensagem

120

Como mudar do Credicard ZERO nacional para o Credicard ZERO internacional

em Credicard

Última mensagem Qui Jul 12, 2018 10:15 am celrocha Ver última mensagem

4

Meu seguro do cartão MasterCard continua válido se eu cancelar o cartão de crédito?

em MasterCard

Última mensagem Sex Ago 17, 2018 7:19 am apalaches Ver última mensagem

3

Ir para: