Cartão de crédito Credicard ZERO Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Ter Jun 26, 2018 8:12 am
Então o problema é a Credicard

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Ter Jun 26, 2018 8:16 am
Meu múltiplos não é assim.
Se eu antecipar a fatura, o limite o limite somente sera restabelecido quando a mesma fechar.
imhotep escreveu:Não tem nada com sistema Itaucard. Sempre faço pagamentos antecipados e o Itaú libere o limite ao compensar o pagamento.

FernandoGab Mensagens: 13
Qua Jun 27, 2018 6:41 pm
Os meus cartões Itau só recompõem o limite após a fatura fechar, posso pagar 3X o valor, não libera nem um centavo de limite até o fechamento e pelo visto, no Credicard também é assim.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 03, 2018 10:14 am
Alguém já fez o upgrade do ZERO nacional para o ZERO internacional?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jul 03, 2018 1:22 pm
Sim, eu fiz no mesmo dia que liberou essa opção @GabrielDias

Abraço

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Jul 07, 2018 3:49 pm
Alguém que tem, sabe dizer se é aceito no Samsung Pay?

Quero aproveitar a promoção dos 5.000 pontos de fidelidade no Samsung Rewards com a parceria do Itaú (já dá pra resgatar um fone Bluetooth, ou um Samsung DeX, carregador sem fio, etc), mas como não tenho nenhum produto ou relacionamento com o Itaú, essa seria minha saída.

De toda forma, solicitei quinta pelo site, e hoje recebi a seguinte mensagem:

"Seu Credicard ZERO final XXX foi aprovado O limite e RS 11.600,00. GUARDE ESTA SENHA XXXX para o desbloqueio e utilizacao do cartao."

Aguardar chegar pra testar. Caso alguém tenha e use o Samsung Pay, agradeço se tirar minha dúvida.

jeffkabutz Mensagens: 11
Dom Set 02, 2018 1:32 pm
Alguém mais percebeu que o Credicard aproveitou essa alta recente do dólar para dar uma "incrementada" no spread?

Historicamente ficava na casa de 4.4 a 4.7% (calculo todos os meses manualmente pois a Credicard não usa um % de spread fixo) porém a fatura de agosto ficou na casa dos 5.47%!!!

Fatura emitida 30/08, PTAX fechou 4,1812 em, porém a fatura usou 4,41 de câmbio.

Agora pensando bem, seria talvez algo a ver com a incorporação do Citi? Se não me engano o Citi praticava o spread nessa faixa aí.

:evil:

rodriguerj Mensagens: 562
Dom Set 02, 2018 2:23 pm
Eita mto alto
por isso uso cartao do inter para compras internacionais , 1% só.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio