Cartão de crédito Credicard ZERO Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 04, 2019 9:04 pm
@stewie entendi.

Uma outra dúvida é se você já tentou enviar a fatura do seu cartão (ex-diners) e pedir equivalência na Porto?

stewie Mensagens: 232
Seg Mar 04, 2019 9:14 pm
@LMBJR Não tentei não. É uma boa ideia tentar. Em breve farei e posto o resultado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 04, 2019 9:15 pm
Beleza @stewie e boa sorte nesses novos rumos.

stewie Mensagens: 232
Ter Mar 05, 2019 11:22 am
@LMBJR e demais colegas, a princípio consegui migrar para o Zero. Segue a saga:
Tentei por 3 vezes na central de atendimento, e em todas sempre um empencilho. Hora falavam que poderia migrar, mas perderia a maior parte do limite, hora diziam que não era possível porque seria para um cartão inferior ou seria de outra bandeira.
Tentei então no SAC 0800 e consegui. A atendente de pronto disse que seria possível desde que o sistema liberasse e, caso não, somente com uma nova proposta pelo site. Ela checou no sistema e consegui fazer. Disse que o limite se manterá e devo aguardar 15 dias para a chegada do cartão. Agora só resta aguardar para saber se deu tudo certo mesmo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 05, 2019 11:25 am
Excelente notícia @stewie!!!! Nada melhor do que conseguir alcançar as próprias metas.

Infelizmente os emissores de cartões ainda não nos entendem o suficiente e com isso acabam tornando dofíceis as coisas mais simples.

stewie Mensagens: 232
Dom Mar 10, 2019 5:37 pm
@LMBJR e demais colegas, a migração deu certo! O cartão chegou e limite 100% transferido.

stewie Mensagens: 232
Sex Jun 28, 2019 7:51 pm
Acabei de receber um email da Credicard informando que o meu cartão Zero foi alterado para a variante Platinum.
Alguém mais recebeu?
No email fala que o cartão continuará com o mesmo layout e que não vão trocar, mas agora será Platinum e tudo o resto continua igual, como o fato de não ter anuidade.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sex Jun 28, 2019 9:19 pm
Eu recebi, mas acho que é vírus. Não aconselho clicar no link no conteúdo do e-mail.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio