Cartão de crédito Credicard ZERO Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
stewie Mensagens: 232
Sex Jun 28, 2019 10:22 pm
Ponto para a Credicard então! Resta saber se será algo generalizado ou só para alguns, como é o caso do Nubank.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 29, 2019 9:26 am
Credicard ZERO agora se torna Credicard Platinum https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=296&t=17532" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Jun 29, 2019 10:37 am
O meu foi cancelado por falta de uso, eu acho.
Acho porque entrei em contato mas jamais responderam.

felipemecr Mensagens: 98
Ter Jul 02, 2019 4:44 pm
Iconta + Itaucard Platinum Visa (sem anuidade acima de 500)
Backup esse zero que acabou de chegar (uma boa opção para backup na bandeira master e ainda Platinum)

anos sem gastos com banco (e sem nada investido)

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Set 10, 2019 3:16 pm
Alguém conseguiu alterar o Credicard Zero para Credicard Black?

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qui Set 12, 2019 10:27 am
Alterar não, mas minha esposa tem os dois.

Pediu o Credicard Zero e recebeu negativo para o Black. Ela quase não usou o Zero, mas depois de uns 6~8 meses, chegou um e-mail dizendo que o Credicard Black seria enviado para minha casa (chegou do nada, não precisou pedir novamente).

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 16, 2019 4:34 pm
Credicard ZERO agora oferece seguro para celular na sua loja de benefícios

A Credicard acaba de adicionar a sua loja de benefícios um seguro para celular oferecido em parceria com a Chubb Seguros, maior seguradora do mundo no ramo de propriedade e responsabilidade civil e que opera em mais de 50 países. Com contratação diretamente pelo app da Credicard e em condições exclusivas, o seguro está disponível para o Credicard ZERO, único cartão sem anuidade compatível com Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay, e demais cartões de crédito Credicard.

O seguro cobre roubos e furtos qualificados e garante a troca ou conserto do aparelho em casos de quebra acidental. A cobertura contra quebra também é válida quando ocorre o derramamento de líquidos – contrapartida oferecida por poucos produtos do mercado. A contratação é feita diretamente pela Loja de Benefícios Credicard, disponível no app do cartão, e os preços são diferenciados, com descontos de até 20% frente aos demais seguros encontrados no Brasil.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio