Credicard Exclusive Platinum se tornará Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 06, 2018 10:20 am
Limpei o cache e aparece como o @RickLoL falou. Acho que estava errado o site e atualizaram. Uma pena.

gablo Mensagens: 4
Qua Jun 06, 2018 10:24 am
eu perguntei no chat, e o atendente me disse que a "nova anuidade" já vai ser cobrada no próximo mês.
anuidade de R$ 780

Imagem

apalaches Mensagens: 265
Qua Jun 06, 2018 10:28 am
@gablo muito estranha essa informação pois, o site informa que é em 12x e só será cobrado no 4 mês se não atingir a meta. Claro, para quem pedir agora, quem já tinha o Platinum segue outra(s) regra(s)

gablo Mensagens: 4
Qua Jun 06, 2018 10:32 am
@apalaches pois é. não entendi nada. já tenho esse cartão há bastante tempo. pedi pra ele emitir o novo "plástico", assim que chegar e eu ativar, irei pentelhar eles pra negociar essa anuidade - assim como fiz com a do exclusive platinum :)

RickLoL Mensagens: 21
Qua Jun 06, 2018 10:34 am
Obrigado ao Rediv que mandou o print, apesar que se eu receber esse cartão vou isentar a anuidade dele, é sempre bom ter print de tudo. Só falta esclarecer a história da anuidade ainda.

apalaches Mensagens: 265
Qua Jun 06, 2018 10:35 am
@gablo.... mas você não recebeu a carta, como todos que tem o Mastercard Platinum receberam?

Caso afirmativo, segue a regra que tinha com eles antes deles passarem para Black.

gablo Mensagens: 4
Qua Jun 06, 2018 10:38 am
@apalaches a carta de papel não, mas recebi por e-mail - idêntico ao que estava escrito na carta, inclusive a parte da "anuidade diferenciada". tenho ele guardado :)

rodriguerj Mensagens: 562
Qua Jun 06, 2018 10:40 am
Também tirei print

Empresa de décadas no mercado e faz isso , vão ter que cumprir

apalaches Mensagens: 265
Qua Jun 06, 2018 10:41 am
@RickLoL realmente, limpando o cache a informação muda. Que pena, espero que tenha solicitado antes da alteração.

RickLoL Mensagens: 21
Qua Jun 06, 2018 10:45 am
Sim @apalaches, solicitei ontem logo que liberou.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio