Credicard Exclusive Platinum se tornará Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
DG101 Mensagens: 60
Sáb Mai 19, 2018 2:48 pm
No meu entendimento, a solicitação é apenas para um novo plástico e não para aceitação do upgrade, "Seu cartão agora é MC Black" significa que o upgrade já está em andamento e a partir da data informada o cartão já será Black, bastando apenas entrar no app para solicitar o novo plástico.

Mas vamos esperar pra ver o que vai se confirmar ou não.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mai 19, 2018 5:13 pm
Não é mais possível solicitar o antigo.

Imagem

DG101 Mensagens: 60
Sáb Mai 19, 2018 5:17 pm
@pauloleo Já está assim há alguns dias, creio que desde quando o pessoal começou a receber as cartas.

HensGomes Mensagens: 86
Sáb Mai 19, 2018 5:18 pm
Será se o novo cartão virá com NFC?

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Mai 19, 2018 11:52 pm
Testei agora

somente VISA consegue solicitar.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Dom Mai 20, 2018 4:33 pm
Com relação a cobrança da anuidade, isso eu posso dizer com certa propriedade. Sempre que você troca um cartão e substitui por outro, a anuidade do cartão novo é considerada "paga" para o ciclo em curso (inclusive a dos adicionais).

Quando eu migrei do Credicard Gold para o Platinum a própria atendente me orientou a aguardar para fazer o upgrade.

Era julho e minha anuidade renovava em agosto. Ela disse para eu esperar vir a cobrança da anuidade do Gold e, apenas no mês seguinte, solicitar o upgrade para Platinum. Dessa maneira, eu pagaria anuidade de Gold mas teria o cartão Platinum.

Dito e feito: poucas semanas depois veio a anuidade do Gold na fatura, pedi o Platinum e mais 2 cartões adicionais. Só fui cobrado por uma anuidade do Gold do titular e ainda liguei chorando por desconto e consegui.

Não acho que esse upgrade vai ser diferente.

rediv Mensagens: 11
Seg Mai 21, 2018 3:18 pm
Isso está uma palhaçada. Essa carta só serviu para que ficássemos sem entender o que está acontecendo.
O cartão vai migrar automaticamente? Porque eu preciso entrar e clicar em "solicitar"? É um novo cartão ou apenas um novo plástico?
E como fica a questão da anuidade? Entendo que não haverá custos adicionais no ano vigente, mas e depois? O valor de tabela desse Credicard era aproximadamente 500 reais, muito abaixo de outros Black.
Se houver reajuste (o que com certeza haverá), pode ser que esse cartão não valha mais a pena. E por mais bonito que seja ouvir "seu cartão virou black", triplicar a anuidade para o próximo ano não é legal.

E a questão do limite? Os cartões Black continuarão com o limite ridículo que muitos aqui citaram que a Credicard deu? Não faz o menor sentido um black com limite de R$ 2.5k.

E quem tem Visa? Vai ser convidado a ter um Black, vai virar Infinite (não parece ser o caso) ou vai ficar fora da brincadeira?

Que bagunça, Credicard!

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Mai 21, 2018 3:38 pm
Olha o coração jesus kkkk

quando for a data APARECERÁ TUDO!

FLSB Mensagens: 87
Seg Mai 21, 2018 4:27 pm
rediv,
No meu entender, e conforme está escrito na carta, a migração não será automática, simplesmente por que está escrito.
Também acredito que é um novo cartão, que ao migrar, a validade do Platinum se encerra. Quanto a anuidade, acredito que o ciclo está garantido, por exemplo, eu pagarei a segunda parcela dia 08/06, acredito que não pagarei nada, mas, para 2019... o assunto muda ;).
Quanto aos limites e pontos por dólar, acredito que continuará a mesma coisa, se houver aumentos, a Credicard dará de forma pessoal; não acredito que será um aumento para todos.
Esse cartão era/é o melhor cartão do mercado dos Platinuns, 2 pontos/dólar não tem rival, agora é aguardar; eu por exemplo farei a migração, em 2019 eu vejo como fica a anuidade.

rediv Mensagens: 11
Seg Mai 21, 2018 4:40 pm
FLSB,
A migração nem pode ser automática, visto que provavelmente devemos aderir a novas condições.
O ponto é que ficou muita confusão no ar. A carta expressa "o seu Credicard Exclusive agora é Credicard Mastercard Black", mas também "você poderá solicitar seu cartão Black".

É diferente de dizer "cliente Platinum, estamos te oferecendo agora um Black em condições promocionais", entende? Ainda mais que o Platinum não pode mais ser solicitado no site, parece que o produto foi descontinuado.

E sobre o limite: não dá para saber, mas eu só acho estranho migrar um cartão com 2.5k de limite para um Black, que geralmente tem limite flexível (ou bem alto). Fica um produto sem pé nem cabeça...

Enfim, é muito achismo e pouca certeza e essa carta fez mais confusão do que qualquer outra coisa.

É como você falou. Esse cartão era/é o melhor do mercado dos Platinuns. Mas ele pode ser tornar um péssimo Black agora. É esperar para ver...





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio