Credicard Exclusive Platinum se tornará Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 09, 2018 11:46 pm
Novidade do mercado de cartões: o Credicard Exclusive Platinum, um dos melhores cartões da categoria, se tornará ainda melhor, pois se tornará um Credicard MasterCard Black. O aviso está sendo enviado aos clientes, conforme imagem que recebemos do leitor dgsbhz.

Imagem

Não há informações sobre migração do Visa Platinum para Visa Infinite.

Você sabe de mais algo? Compartilhe conosco!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Mai 10, 2018 3:45 pm
o que achei estranho é que nao especificou se era o gold ou o platinum

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mai 10, 2018 7:35 pm
Já se sabe o valor da anuidade?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 12, 2018 3:18 pm
Se não muda a pontuação Não sei até onde isso será vantajoso pois certamente irão aumentar o preço da anuidade e o pacote de Seguros e benefícios do Black talvez não apresente tanta vantagem em relação ao pacote de Seguros e benefícios da versão Platinum

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Mai 12, 2018 8:59 pm
Claro que os benefícios do black são melhores
(seguros etc)

DG101 Mensagens: 60
Dom Mai 13, 2018 3:10 am
Detalhe que a carta diz que o Credicard Exclusive vai se tornar MC Black, não especifica que é só para os Mastercard, pode ser só questão de texto, mas também pode ser um indicativo que os Visas também terão opção de migração, mesmo que futura.

Quanto a anuidade, resta saber se vai ser só o primeiro ano no mesmo valor do Platinum ou mais a longo prazo.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Mai 13, 2018 12:55 pm
Smiles agora que lançou Visa Infinite.
E antes só tinha Smiles Mastercard, e o máximo era o Platinum.

antigo arthur
DiegoQueiroz Mensagens: 443
Dom Mai 13, 2018 1:29 pm
Show! Agora vamos ter Garantia Estendida no Credicard também! Essa semana comprei no cartão da Visa só pra ter Garantia Estendida num eletrônico que comprei...

Só esperar que continuem dando isenção e não cortem benefícios.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Dom Mai 13, 2018 1:33 pm
Sobre o fato de não citarem se é Gold ou Platinum, me questiono se realmente TODOS os clientes vão virar Black ou se apenas quem recebeu a carta.

Todos estão recebendo a carta?

Eu recebi a minha carta. Mas entregaram em um endereço antigo meu (já liguei lá umas 10 vezes para ajustarem o cadastro, mas vez ou outra eu continuo recebendo correspondências no endereço antigo).

RafReale Mensagens: 172
Seg Mai 14, 2018 2:14 am
Também recebi esse aviso de migração, em que pese nunca ter usado esse cartão devido ao limite ridículo que a Credicard me concedeu. Caso aumentem o limite, acho que será uma boa





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio