Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
CesarHnk Mensagens: 4
Seg Nov 19, 2018 8:46 am
Não aceitam, vc tem que abrir reclamação no consumidor.gov, para alguns eles transferem, e para outros negam, acho que vai da sua relação com o banco

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 19, 2018 2:03 pm
@rodriguerj

Mesmo assim, eles mesmo assim têm acesso a bases de dados. Sou correntista Itaú, tenho o Personnalité Black e continuo com os 7k de limite no Credicard. Não sei se pedindo eles dão, mas de qualquer forma quando acabar a isenção de anuidade, cancelarei ou migrarei pro Zero

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Nov 19, 2018 2:08 pm
Entendo
Então eles estão ligando o f... mesmo kkk libera com 7k e ve se a pessoa é bom pagador kkk
Eu vou continuar usando, boa pontuação para isenção facil de anuidade assim acho válido

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 19, 2018 2:23 pm
@rodriguerj

Acredito muito nisso que você disse agora. Hahahaha

O cartão é bom sim, só o limite que é fraco. Se o limite dele fosse bom, cancelaria o do Personnalité e ficava com ele. Mas não dá pra comparar o poder de compra entre os dois e o do Itaú ainda tem o bônus de os pontos não expirarem

Avatar do usuário
pupetpdf Mensagens: 192
Seg Nov 19, 2018 2:23 pm
Black envia qual quantidade mínima para cias aéreas?

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Nov 19, 2018 2:50 pm
@Aledns Sim entendo rs

Mas tipo em sí é dificil cartao liberar limite alto assim de primeira, tenho cartões com limite 12k, 24k e tudo iniciou com 6k, 8k, e até 2k kkkk.

Já que primeiro ano em sí já é isento acho valido usar o limite todo e usando outros quando acabar, e esperar aumentar. Assim não paga anuidade ano que vem e ano que vem já fica com limite melhor.

mhenning Mensagens: 43
Seg Nov 19, 2018 3:54 pm
@pupetpdf

100 milhas para Tudoazul, Smiles e Multiplus

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Nov 19, 2018 4:03 pm
Não....
Minimo é 15k para smiles
Outras são outros valores e não é 100

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Nov 19, 2018 4:16 pm
Bem, quem procuras 7 paginas anteriores , esta dizendo a transferencia minima

Latam - 5.000 pts
Smile - 20.000 pts
Azul - 100 pts





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio