Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
SrOak Mensagens: 30
Ter Nov 05, 2019 6:16 pm
O LK é pago uma tarifa de $32 por pessoa para ter acesso as salas VIPs, mas muitos black oferecem 2 ou mais acessos grátis por ano, poderíamos como clientes da Credicard sugerir tal benefício, se tiver muita reclamação sobre esse assunto tem grande possibilidade de ocorrer uma atualização nos benefícios, agora se ninguém fala nada nunca terá.

Maykonleo Mensagens: 17
Qua Nov 06, 2019 11:39 am
Eu também sou de acordo, inclusive por 2 vezes já deixei sugestão nos canais da Credicard, tanto pelo Instagram e pela central que me ligaram perguntando que melhoria falta para o cartão.
Pedir não custa nada né, vai que cola rs

Adriano51 Mensagens: 152
Qua Nov 06, 2019 12:22 pm
Pensei tbm em fazer isso. Vou fazer agora mesmo. Como disse : vai que cola

mjamaia Mensagens: 27
Qua Nov 06, 2019 2:21 pm
Adriano depois se puder deixar seu relato como foi a ligação.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 11, 2019 11:11 am
VOTAÇÃO ABERTA: QUAL É O MELHOR CARTÃO DE CRÉDITO DO BRASIL?

Clique aqui para participar!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 19, 2019 11:05 am
Cliente Credicard tem descontos e pontos em dobro

Para ajudar o cliente a renovar o visual, equipar seu lar e economizar em viagens, a Credicard está dando descontos especiais durante a Black Friday.

Nessa terça-feira, dia 19, roupas, calçados e acessórios da Zattini poderão ser adquiridos com preços até 80% mais baratos no site da parceria e clientes Credicard ainda terão mais 15% de desconto no valor final e frete grátis nas compras pagas com os cartões Credicard.

Até o fim do mês, os descontos exclusivos para clientes Credicard serão aplicados também sobre os preços promocionais dos hotsites de alguns parceiros, como Camicado e Atlantica Hotels. Ou seja, os clientes poderão encontrar, por exemplo, utilidades domésticas e itens de decoração até 71% mais baratos, com frete grátis, e hospedagem por até metade do preço.

Pontos em dobro durante a semana da Black Friday

Clientes do Credicard Mastercard Black e Credicard Exclusive também vão acumular pontos em dobro nas compras feitas de 25/11 a 02/12 nas 30 marcas integrantes da Loja de Benefícios, entre elas Magalu, Netshoes, Electrolux, Natura e Evino.

Fc2019 Mensagens: 66
Ter Nov 19, 2019 10:40 pm
Será que vai rolar cartão Credicard Black com anuidade grátis 1 ano igual a Black Friday 2018????

dibob Mensagens: 42
Ter Nov 19, 2019 10:41 pm
Fc2019 escreveu:Será que vai rolar cartão Credicard Black com anuidade grátis 1 ano igual a Black Friday 2018????
Estou aguardando tbm.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Adriano51 Mensagens: 152
Ter Nov 19, 2019 10:47 pm
Fc2019 escreveu:Será que vai rolar cartão Credicard Black com anuidade grátis 1 ano igual a Black Friday 2018????
Bem lembrado.
Vai fazer um ano que estou com ele.
Peguei no último dia da companhia RS.

Agora falando do cartão .
Hoje estou com limite de 31k e recebi o cartão com 7k de limite. Até que não é de todo ruim o limite.
Aqui na verdade limite nunca me travou.
Quando tinha 16k de limite cheguei a fechar fatura com quase 50k.

Uma pena não ter ao menos 2 acessos a salas vips como tem cartões do Itaú.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

dibob Mensagens: 42
Ter Nov 19, 2019 10:50 pm
Adriano51 escreveu:
Fc2019 escreveu:Será que vai rolar cartão Credicard Black com anuidade grátis 1 ano igual a Black Friday 2018????
Bem lembrado.
Vai fazer um ano que estou com ele.
Peguei no último dia da companhia RS.

Agora falando do cartão .
Hoje estou com limite de 31k e recebi o cartão com 7k de limite. Até que não é de todo ruim o limite.
Aqui na verdade limite nunca me travou.
Quando tinha 16k de limite cheguei a fechar fatura com quase 50k.

Uma pena não ter ao menos 2 acessos a salas vips como tem cartões do Itaú.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Boa, estou com ele pois pedi na Black Friday de 2018. Chegou com 7k de limite, fiz uma transferência de limite pra ele e ficou com 11k. Fora isso, nenhum aumento sequer. Uso sempre, mas ultimamente estou deixando de lado por conta do baixo limite.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio