Cartão de crédito Credicard Mastercard Black
- GabrielDias Mensagens: 41746
Como fez, Rgleyson? Pela opção de transferência de limites do IB?
- Rgleyson Mensagens: 161
Olá, abri 2 reclamações no consumidor.gov, a primeira consegui isenção de anuidade no Exclusive (Show!!!), a segunda consegui deslocar o limite para o Exclusive, isso foi uma ideia minha quando o atendente do Credicard me ligou pra falar sobre a reclamação, ele aceitou a ideia e mandou pra frente, 2 dias depois ja estava feito!
Em ambas reclamações tive sucesso!
Em ambas reclamações tive sucesso!
- apalaches Mensagens: 265
@JPSAL não precisa assinar o combo, só celular mesmo, peguei essa promocao no final do ano passado. Só o atendimento de cancelamento consegue liberar esse plano por 99 por mes
- vagneralberto Mensagens: 41
Acabei de abrir uma reclamação no consumidor.gov, solicitando a transferência dos limites do Uniclass Platinum e do Credicard Zero para o Credicard Black.
Assim que tiver resposta, informo aqui.
Assim que tiver resposta, informo aqui.
- vagneralberto Mensagens: 41
Solicitei, através do consumidor.gov, a transferência de 38k (Uniclass Platinum) + 5,9k (Zero) para o Credicard Black (atualmente com 7k).
- jcvalle Mensagens: 3
Pessoal, fiz a solicitação do CREDICARD MC BLACK há alguns dias e tive o retorno que estaria na fila de espera. Porém, hoje, no período da manhã, recebi uma ligação deles pedindo pra confirmar poucos dados (nome e endereço somente), aproveitei pra perguntar quanto a aprovação, me responderam que era só uma consulta e que eu permaneço na fila. Não bastasse isso e poucos minutos depois do término da ligação, recebi o e-mail de consulta ao meu cpf e a seguinte SMS: “A partir de agora voce recebera mensagens com informacoes de seu CREDICARD MC BLACK. Para mais informacoes consulte no app”.
É um sinal que o cartão foi aprovado?
É um sinal que o cartão foi aprovado?
- JPSAL Mensagens: 778
Conforme as outras páginas do tópico e o tópico inteiro de lista de espera, sim
- mhenning Mensagens: 43
Meu historico:
- 5 de junho: solicitação do cartão
- 7 de junho: como não recebi qualquer e-mail, liguei no 4090-1100 e descobri que um cartão havia sido emitido
- 8 de junho: como não recebi mais informações, liguei no 4090-1100 e com o atendimento descobri que o limite era de 7K e que o prazo de recebimento era entre os dias 12 e 18. A mesma atendente ainda informou que a senha havia sido enviada por SMS. Falei que não havia recebido nenhuma mensagem e ela falou que talvez então viesse pelo correio.
- 21 de junho: com muito atraso, chega o cartão e nada de senha. Ligo hoje na central e descubro que uma reemissão de senha somente via correios com prazo de 12 dias corridos.
Com isso, dificilmente conseguirei manter minha isenção já que terei pouco tempo hábil para trabalhar o primeiro ciclo da fatura.
Começo de relacionamento péssimo...
- 5 de junho: solicitação do cartão
- 7 de junho: como não recebi qualquer e-mail, liguei no 4090-1100 e descobri que um cartão havia sido emitido
- 8 de junho: como não recebi mais informações, liguei no 4090-1100 e com o atendimento descobri que o limite era de 7K e que o prazo de recebimento era entre os dias 12 e 18. A mesma atendente ainda informou que a senha havia sido enviada por SMS. Falei que não havia recebido nenhuma mensagem e ela falou que talvez então viesse pelo correio.
- 21 de junho: com muito atraso, chega o cartão e nada de senha. Ligo hoje na central e descubro que uma reemissão de senha somente via correios com prazo de 12 dias corridos.
Com isso, dificilmente conseguirei manter minha isenção já que terei pouco tempo hábil para trabalhar o primeiro ciclo da fatura.
Começo de relacionamento péssimo...
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