Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Aledns Mensagens: 1168
Seg Mar 11, 2019 2:10 pm
@LMBJR pois é cara. Parece que vão te fazer um favor em aumentar o limite. Enquanto isso, coloco em média uma vez por mês 5000-7000 de limite a mais que o Itaú libera em um cartão que eu tinha da época do Unibanco. Cartão tinha uns 600 Reais de limite, está com uns 40mil e acho que vou parar por aí, já que esse cartão é backup

Caramba, são rápidos hein. Hahaha. Fez muito bem, o meu Black logo cancelarei também, mais uns 6 meses de isenção e vai embora

dibob Mensagens: 42
Seg Mar 11, 2019 2:21 pm
Como você aumenta ? Transferindo o LIS para o cartão?

Aledns Mensagens: 1168
Seg Mar 11, 2019 2:28 pm
@dibob, não. Eu entro na parte dos limites de crédito e depois em alterar, isso no app do desktop. Embaixo do campo pra digitar o novo limite, aparece um valor que eles aceitam sem mexer nos demais limites. Funciona da mesma forma que você aumenta o cheque especial

Lembrando que isso só é possível fazer com cartões do Itaú, exceto o Black e provavelmente o Visa Infinite também (esse cartão eu não tenho, mas como tem limite flexível também, acredito que seja igual). Nos Credicard não é possível, ele sequer aparece no Bankline do Itaú

Aledns Mensagens: 1168
Seg Mar 11, 2019 2:36 pm
Nesse campo aí em anexo. E olha que esse mês eu já tinha aumentado uns 6000. Veja se você consegue aumentar. No caso, eu conseguiria aumentar mais 4.270,00 sem mexer nos demais limites Imagem

mhenning Mensagens: 43
Qua Mar 13, 2019 10:10 am
Estou com 8 meses de faturas pagas já

Consegui aumentar logo após os 6 meses. Tentei pelo chat e telefone mais fui negado, até que numa outra tentativa, peguei uma atendente mais disposta que após a negativa disse que podia abrir um chamado com o valor que eu pretendia e o banco ia analisar.

Feito isso, pedi 9K (na minha cabeça tava achando que estava pedindo 50% a mais, já que estava com os 6K da isenção na cabeça) e foi aprovado logo nas próximas horas. Recebi SMS avisando e o app já atualizou.

Com isso, fui com mais afinco às compras parceladas mas ainda assim tive problema em acabar com o limite antes do prazo. Semana passada, após 2 meses daquela solicitação inicial, fui novamente negado no chat e no telefone. Decidi então pedir para a atendente abrir uma reclamação, já que eu estava ficando indignado em ter um limite que não condizia com o perfil do cartão. Ela fez isso, e na hora seguinte já recebi SMS com o novo valor pretendido de 12K

Acredito que esse seja o melhor canal. Cuidado com a insistência em pedir aumentos de limite. Fiz muitas tentativas durante os 6 primeiros meses e acredito que isso tenha detonado meu score. Eu não preciso dele, mas se você estiver tentando crédito com outra instituição e com outra finalidade, isso pode te comprometer...

Aledns Mensagens: 1168
Qua Mar 13, 2019 12:38 pm
Isso de "implorar" por aumento de limites que me incomoda. Não gosto disso. Essa política deles que não consigo entender. Já para os cartões do Itaú, a regra é outra

JohnBH Mensagens: 202
Sáb Mar 16, 2019 1:50 am
Alguem ja conseguiu insencao anuidade?

Mansani Mensagens: 5
Sáb Mar 16, 2019 11:00 pm
Estou com 8 meses de faturas pagas já

Consegui aumentar logo após os 6 meses. Tentei pelo chat e telefone mais fui negado, até que numa outra tentativa, peguei uma atendente mais disposta que após a negativa disse que podia abrir um chamado com o valor que eu pretendia e o banco ia analisar.

Feito isso, pedi 9K (na minha cabeça tava achando que estava pedindo 50% a mais, já que estava com os 6K da isenção na cabeça) e foi aprovado logo nas próximas horas. Recebi SMS avisando e o app já atualizou.

Com isso, fui com mais afinco às compras parceladas mas ainda assim tive problema em acabar com o limite antes do prazo. Semana passada, após 2 meses daquela solicitação inicial, fui novamente negado no chat e no telefone. Decidi então pedir para a atendente abrir uma reclamação, já que eu estava ficando indignado em ter um limite que não condizia com o perfil do cartão. Ela fez isso, e na hora seguinte já recebi SMS com o novo valor pretendido de 12K

Acredito que esse seja o melhor canal. Cuidado com a insistência em pedir aumentos de limite. Fiz muitas tentativas durante os 6 primeiros meses e acredito que isso tenha detonado meu score. Eu não preciso dele, mas se você estiver tentando crédito com outra instituição e com outra finalidade, isso pode te comprometer...




Você é correntista Itau ?

JohnBH Mensagens: 202
Sáb Mar 16, 2019 11:39 pm
Sou correntista, mas conta digital antiga, quase não uso e não tem cartão deles.

Tinha o Diners q so usava pra salas vips e recebi 1 Credicard visa platinum to pensando em trocar neste.

mhenning Mensagens: 43
Seg Mar 18, 2019 9:43 am
@Mansani

Só tenho uma conta de serviços essenciais





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio