Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
mhenning Mensagens: 43
Seg Nov 19, 2018 4:18 pm
Segue print da tela:

https://imgur.com/a/Yytm7wm" onclick="window.open(this.href);return false;

mhenning Mensagens: 43
Seg Nov 19, 2018 4:37 pm
@rodriguerj

No site do catálogo de recompensas tem como lote mínimo inicial de 100 milhas para cada um dos três programas. Na página 72 reforcei essa informação, incluindo de que não há deságio.

Ainda não testei, mas creio que o pessoal tem feito confusão entre Sempre Presente, Credicard Platinum Exclusive e o Black

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Nov 19, 2018 4:46 pm
Entendo
Deságio mesmo não tem

Mas minimo para 100 para smiles acho bem estranho, mas... ainda nao testei.

pupet Mensagens: 156
Seg Nov 19, 2018 5:08 pm
Obg pelas respostas.

CesarHnk Mensagens: 4
Seg Nov 19, 2018 5:22 pm
Alguém já trocou os pontos por credito na fatura?

matehus Mensagens: 6
Sex Nov 23, 2018 4:27 pm
O Credicard MasterCard Black está com promoção de BF.

Pedindo o Credicard Mastercard BLACK do dia 12/11/2018 até 25/11/2018 o primeiro ano de anuidade é isenta:

https://www.credicard.com.br/cartoes/escolha/credicard-black-mastercard/" onclick="window.open(this.href);return false;

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Nov 25, 2018 8:53 am
Acabei de solicitar o meu... caso aprove, mais um cartão para coleção kkkkk eu devo ter alguma tara por cartões de crédito, com esse é o sétimo cartão meu. Mas ficarei com esse se isentar da anuidade quando acabar o primeiro ano da promoção.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 25, 2018 1:14 pm
Estamos juntos @Sbh78

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Nov 25, 2018 1:54 pm
@pauloleo, para completar a Black Friday dos cartões eu pedi um Santander AAdvantage Black Múltiplo, estou bem tendencioso em deixar esse como principal, primeiros 6 meses isento de anuidade, no pacote Select 50% de desconto na anuidade e dois adicionais gratuitos, sendo que as minhas próximas viagens nos próximos dois anos serão para os EUA... reparei que o programa AAdvantage é bem estável em relação a quantidade de milhas, só estou na dúvida se não vou perder força na negociação com a anuidade do Amex.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 25, 2018 5:02 pm
Se conseguir manter a média de isenção no TPC eu acho uma boa estratégia.

Só não acho ótima pois aparentemente o Santander acabou com as promoções de bônus.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio