Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
LucasL Mensagens: 79
Seg Nov 26, 2018 6:30 pm
Galera, tenho a seguinte dúvida:

Solicitei um Credicard Black entre 12/11/2018 e 25/11/2018 que era o período de isenção de anuidade por conta da "Black Friday".

No entanto, recebi apenas hoje, dia 26, um SMS avisando que o cartão fora aprovado.

Será que esperaram até hoje pra aprovarem para eu ficar sem a isenção de anuidade? No caso o prazo limite para "pedir" era até ontem.

rvieira1979 Mensagens: 28
Seg Nov 26, 2018 7:10 pm
Não vi os detalhes dessa promoção, mas usualmente o prazo que conta é o da solicitação, a sua foi dentro do prazo, então ok.

De qualquer maneira, quando habilitar o cartão, recomendo já esclarecer esse assunto no chat, tirar print do histórico e guardar, just in case.

LucasL Mensagens: 79
Seg Nov 26, 2018 7:16 pm
Pois é. Eu entendo que eu fiz a solicitação dentro do prazo, mas vai que eles alegam que é só quando foi de fato aprovado... Sei lá. Hoje em dia tem pegadinha pra tudo :lol:

Quando chegar o cartão aí eu vou atrás pra descobrir se realmente estarei isento da anuidade, caso contrário nem vou desbloquear.

apalaches Mensagens: 265
Qua Nov 28, 2018 10:28 pm
Imagine você pedindo nas últimas horas finais da promoção, se fosse assim teria que ser aprovado antes da 23h59 do último dia, mesmo não tendo expediente na empresa. É claro que é no dia da solicitação.... Agora, conseguir provar que fez a solicitação são outros 500... Print da tela, e-mail de solicitação pode ajudar.

LucasL Mensagens: 79
Qui Nov 29, 2018 7:58 am
@apalaches Pois é, eu concordo 100% com o que você disse, mas eu não duvido de nada...

Alguém conseguiu cadastrar o cartão no Apple Pay? No meu caso ele já aparece na Wallet, porém pede para autenticar via app ou telefone. Eu escolhi via app Credicard, mas aparece dentro do próprio app um aviso dizendo para aguardar contato para confirmar alguns dados. É normal isso? Já refiz o processo e continua igual.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Nov 29, 2018 9:01 am
Aqui tudo certo, com o black e com o zero.

Imagem

LucasL Mensagens: 79
Qui Nov 29, 2018 9:03 am
@ap0lo você fez tudo sozinho ou alguém ''entrou em contato para confirmar" alguns dados? Achei que seria um processo simples

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Nov 29, 2018 12:38 pm
Fiz sozinho, porém antes já tinha feito o do Zero, há alguns meses, com assistência de atendente. Acho que isso facilitou.

rafaelcrush Mensagens: 8
Sex Nov 30, 2018 9:28 am
Eu fui aprovado com 10k, alguém sabe se pra receber precisa assinar ou vem carta normal? só recebi uma mensagem com a senha, nem código de rastreio.

betogilberto Mensagens: 148
Sáb Dez 01, 2018 6:06 am
Chegará por carta, aconteceu com a minha esposa o mesmo, chegou essa semana, 9k de limite.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio