Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
HensGomes Mensagens: 86
Qua Jun 20, 2018 12:28 pm
Pra quem possui o cartão mas não é correntista do Itaú, como é feita a autorização de uso?

dudek Mensagens: 92
Qua Jun 20, 2018 12:30 pm
Não sei dizer. Ele dá a opção de ligar, e eles mesmos autorizam. Eu autorizei pelo app.

JPSAL Mensagens: 778
Qua Jun 20, 2018 12:32 pm
No meu já aparece certo.

Imagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 20, 2018 3:34 pm
O que o Itaú informou:
Foi identificada instabilidade em um dos sistemas, mas tudo já foi normalizado. Os clientes Credicard Black podem usufruir normalmente todos os benefícios exclusivos da bandeira Mastercard Black.

fdfelix Mensagens: 36
Qua Jun 20, 2018 3:40 pm
Boingo funcionou...!

Acho que resolveram todos os problemas agora.

apalaches Mensagens: 265
Qua Jun 20, 2018 4:30 pm
@fdfelix

Boingo funcionou

Seguros são reconhecidos

Surpreenda ainda não reconheceu

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Jun 20, 2018 5:06 pm
JPSAL escreveu:Porto Seguro, hoje em dia, parece estar bem melhor que todas as outras, já que o Bradesco quer a todo custo matar o TPC e o Santander começou a capar o Unlimited.

Além disso, a Porto tem benefícios interessantes para quem mantém tudo nela. Eu tenho seguro Auto, pago no cartão internacional básico deles sem anuidade - e de brinde pago uma mixaria para ter 50GB de internet no celular.
Amigo, como faz pra pagar uma mixaria nesses 50 GB? Aliás, de quanto estamos falando? Porque no site o plano com 50 GB custa 160 reais, se não me engano.

PS. Perdão pelo quote, mas a mensagem estava muito atrás.

JPSAL Mensagens: 778
Qua Jun 20, 2018 5:11 pm
@ap0lo,

Eu solicitei pelo site do Porto Conecta, tenho o cartão Porto Seguro (Internacional básico mesmo, uso só para pagar o seguro) e o seguro Auto.

Para mim, R$ 159 por 50GB é uma mixaria, porque esse plano de 50GB custaria R$ 450 na TIM sem fidelidade, R$ 600 na Vivo - e na Porto não tem fidelidade e as 2 primeiras mensalidades saíram grátis (na verdade ainda estão asindo, ainda tenho um mês). Ou seja, "ganhei" R$ 320 para basicamente não fazer nada.

rec44 Mensagens: 5
Qua Jun 20, 2018 6:08 pm
Consegui cadastrar o Credicard Black no Samsung Pay porem o mesmo consta como Platinum ainda.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio