Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 31, 2018 8:46 am
Não concordo. O problema é a gana insaciável dos bancos e a falta de respeito com o consumidor, além de pessoas como você que não se importa de sustentar os grandes tubarões sem exigir muito em troca.

Basta ver o exemplo da Porto Seguro, vivem negando cartões para muita gente e portanto não perdem a “exclusividade”. Aliado à isso, mantém-se a qualidade impecável do atendimento, o PP e têm uma política clara e justa de descontos e isenção de anuidade.

O que falta no Brasil é mais seriedade e respeito...

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sex Ago 31, 2018 9:02 am
Acho mais do que justo, e não é banalização dos cartões exclusivos, de que quando gastamos valores acima de 10k mensal, exigirmos isenção de anuidade.

Kikusaki Mensagens: 640
Sex Ago 31, 2018 9:08 am
O problema é que muitas pessoas não sabem que os bancos já são muito bem remunerados pelos comerciantes que perdem porcentagem sobre tudo que passa nas máquinas de cartão, anuidade serve somente para encher o bolso dos banqueiros e tentar justificar benefícios que já deveriam ser fornecidos sem contrapartida.
Ao menos a maioria disponibiliza a opção de isentar com média de gastos, que no caso de cartões black são médias bem altas.
Com relação a banalização dos cartões, basta os bancos fornecerem os mesmos somente para quem tem renda e perfil para tê-los. Já no caso de pessoas que não tem o perfil e insistem em ter aí já não adianta, infelizmente no Brasil não se ensina educação financeira, não à toa existem milhões de brasileiros inadimplentes.

felipet3155615355 Mensagens: 4
Sex Ago 31, 2018 10:07 am
Bom, você resumiu um pouco o que eu quis dizer no meu post acima. Venho novamente me desculpar se alguém se ofendeu com o que escrevi. Agora vou justificar o meu post. Isso tudo é jogada de marketing das administradoras com os bancos, unica bandeira que até um tempo atras seguia a risca os critérios de associação era a AMEX, no começo quando o Bankpar trouxe AMEX pro Brasil só existia 2 categorias do cartão o Green Card e o Gold Card, pra ter um desses cartões o gerente da sua conta tinha que preencher 2 fomulários: um com dados do cliente, e outro com o "parecer do gerente". Se aprovado pela AMEX (e não pelo banco solicitante) o cliente teria acesso ao cartão. Só ai já se vê a exclusividade e exatamente por ser um cartão exclusivo em terras brasileiras poucos estabelecimentos aceitavam o cartão (tinha que ter uma maquininha somente pro AMEX, e como poucas pessoas tinham o cartão, não compensava pro comerciante ter essa maquininha). Pois bem, conforme os anos se passavam o Bankpar acabava selecionando pessoas que tinham o Green e o Gold pra receberem um convite a ter o The Platinum Card, esse sim foi exclusivo no Brasil por anos. E adivinham como era os critérios pra ser convidado.... Além de ter um gasto considerável no cartão ativo, o associado tinha que pagar as faturas impecavelmente em dia. Mas muitos gastavam fortunas nos cartões e pagavam em dia e porquê não recebiam o convite ? Irônicamente não recebia o convite pelo fato de alguma vez ter chorado anuidade...... Agora que o Bradesco quem controla a AMEX no Brasil tudo ficou mais fácil, basta ter uma renda de R$ 20.000,00 ou ter um bom relacionamento com o gerente que hoje pode solicitar a qualquer momento o TPC. Ja vi casos da pessoa ter renda de R$ 3.000,00 e ter um TPC na carteira, claro que a pessoa vai chorar anuiadade. Mas enfim, como disse no inicio desse post tudo não passa de jogada de marketing. Um exemplo é o próprio Bradesco, "abriu as pernas" com o TPC exatamente pra quem quer exclusividade migrar pro novo Visa Infinite de Metal o "Aeternum" que pra mim não tem diferença nenhuma nos beneficios oferecidos pro Infinite comum, a diferença está somente na anuidade de R$ 1500,00 e a confecção em metal. Ahhh e novamente advinha quem recebeu convite ??? SIM, a pessoa assim como eu que não chora anuidade. Não sou correntista do Private, sou um mero mortal do Prime mesmo e recebi o convite no dia 16/08/2018. Então galerinha só passei a dica de como ter a "exclusividade" que tantos querem. Menos choro e mais mão no bolso!

dudek Mensagens: 92
Sex Ago 31, 2018 10:12 am
O dia que pagar 1500 reais de anuidade, cancelo todos os CC e migro pro débito HAHAHAHA. Não gasto 25k em cartão pra pagar anuidade, mas olha, nunca msm... Consideraria pagar algo se tivesse o PP ilimitado, só.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 31, 2018 2:54 pm
@felipet3155615355

Sem desconfiar da sua afirmação, mas poderia nos mandar um print desse convite para o Aeternum.

Minha gerente foi categórica ao afirmar que esse cartão é somente para clientes Private selecionados.

Obrigado

JPSAL Mensagens: 778
Sex Ago 31, 2018 3:43 pm
@pauloleo,

Eu não perderia tempo com isso. Tanto faz se é só pra Rainha da Inglaterra, esse cartão é uma porcaria e quem se sente lisonjeado de receber convite pra um cartão horroroso desses deveria é se perguntar por quê está deixando 5 milhas estacionadas no Bradesco pra ter o privilégio de pagar 1500 reais sem choro nem vela e pegar fila pro banheiro em Congonhas.

@felipet3155615355,

Quem tem dinheiro (e trabalhou para ter, não ganhou de presente), tem por algum motivo. E esse motivo não é dar 1500 reais de graça pra banco se com uma ligação de 10 minutos você pode não pagar nada.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 31, 2018 4:00 pm


Como me disse meu caro @LMBJR, vai dar só trabalho pra comprar uma serra elétrica no Aliexpress, já que a tesoura não funciona nele.

Mas a propósito, estive na sala de cgh essa semana e a foto do Aeternum está lá na lista dos cartões aceitos.

No mais, concordo com tudo o que disse!

felipet3155615355 Mensagens: 4
Sex Ago 31, 2018 4:24 pm
Convite feito por telefone de uma atendente chamada Mayra, se houvesse positiva por minha parte, a VISA iria enviar todas as formalidades de adesão ao cartão. Obviamente recusei a proposta, pois eu simplesmente não concordo em pagar R$ 1500,00 num visa Infinite. Ao invés de ter chorado anuidade, apenas recusei... Pode ser que eu tenha recebido a proposta por ser um cliente com boa movimentação bancaria, por ter um histórico plausível no AMEX (sou cliente AMEX desde quando não existia CHIP nos cartões). Não sei colocar imagem aqui no forum, mas "upei" elas num site, assim consigo passar o link aqui:
https://ibb.co/kKqbFK" onclick="window.open(this.href);return false;
https://ibb.co/iNKspe" onclick="window.open(this.href);return false;
https://ibb.co/bTyk9e" onclick="window.open(this.href);return false;

Lembro-me quando era AMEX gold e recebi o convite pra Platinum, poucas pessoas sabiam o que era o AMEX Platinum, não existia os meios de comunicação como hoje em dia, vários forum sobre o assunto, ou até mesmo pessoas que sabiam o que era. Os únicos que sabiam aqui no Brasil eram o pessoal do Bankpar e os associados que recebiam os convites. Pra se ter uma ideia é mais ou menos o que acontece com o Centurion Card (black amex) pouco se sabe sobre ele, porém hoje ja se sabe mais pela velocidade e quantidade de informações que a internet nos proporciona.

felipet3155615355 Mensagens: 4
Sex Ago 31, 2018 4:48 pm
@JPSAL

realmente quem trabalhou duro pra ter o dinheiro tem que preservar o mesmo, acredito que aqui todos concordam com isso. Por isso eu disse que não vou jogar meus R$ 1500,00 anuais num VISA Infinite disfarçado. Poderia alegar que era apenas um Infinite e exigir pagar pelo preço do Infinite R$ 850,00. Mas ao invés de depreciar o "trabalho" e uma "novidade" do Banco, simplesmente disse NÂO. Se bem que agora pensando bem os pontos de adesão ao cartão + os 5 pontos por Dollar gasto ate dezembro me fez pensar sobre os R$ 1500,00. Depois se eu achar que não me interessa mais, apenas cancelo e volto pra uma categoria do meu nível, exatamente por fazer o que você disse: A pessoa trabalha duro e sabe onde melhor investir ou não perder de graça!





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio