Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
mhenning Mensagens: 43
Sex Jan 11, 2019 8:41 am
Sim, Smiles e tambem Tudoazul e Multiplus

rodriguerj Mensagens: 562
Dom Jan 13, 2019 6:14 pm
Boa noite galera
Só uma dúvida , como está o aumento de limite desse cartão ? 6 meses eh automático ou tenho que pedir no chat ? Ou 3 meses ou por ae consigo ?

mhenning Mensagens: 43
Seg Jan 14, 2019 8:08 am
Opa, eu tentei durante os primeiros 6 meses via chat e telefone e não consegui.

Me informaram que o meu período de 6 meses fecharia agora no dia 7 de janeiro (contaram a partir do primeiro vencimento creio).

Após esse período tentei via chat e não consegui e por telefone também não.

Dois dias depois liguei novamente, não tinha aumento disponível mas a atendente disse que eu poderia sugerir um valor e ele seria analisado em 48 horas.

Pedi um aumento para 9K, e na mesma manhã já recebi SMS dando a aprovação.

Adriano51 Mensagens: 152
Seg Jan 14, 2019 11:04 am
Qual era seu uso. Sempre usava o mínimo de 6k ?
Estou aqui com o meu sempre usando quase 100%.
Não vejo a hora de aumentar.
Estou indo apenas para a 2 fatura.

mhenning Mensagens: 43
Seg Jan 14, 2019 11:12 am
Sim, sempre girando entre 5,9 e 6,3K de uso, com poucos parcelamentos, pagamento assim que fechava a fatura para logo poder reutilizá-lo.

Quase não consegui bater os 18K nos primeiros 3 meses por um erro de uma cobrança recorrente que cancelei atrasado. Ao invés de fazerem o cancelamento dos 6 lançamentos futuros, eles seguiram sendo lançados (diminuindo o meu limite) e tive um estorno total no primeiro lançamento.

Agora com 9K já consigo fazer parcelamentos, inutilizar o outro cartão que quero cancelar e também não ter pressa em pagar a fatura.

Boa sorte na corrida, não via a hora de conseguir algo melhor. Se não aumentassem agora já ia partir para cancelamento e achar outra alternativa...

Adriano51 Mensagens: 152
Seg Jan 14, 2019 11:15 am
Então amigo.
Eu peguei ele na Black Friday.
Isenção de 1 ano de anuidade,porém estou sempre usando o máximo que posso pra ver se aumentam ele o quanto antes.
Hoje com esse limite não dá pra parcelar. Minha noiva fica doida com isso. KKK

Muito obrigado pelo seu feedback.

mhenning Mensagens: 43
Seg Jan 14, 2019 11:16 am
Uma alternativa que chegou a me ser oferecida durante esses primeiros meses era pedir aumento de limite por comprovação de renda. Talvez depois de 60 dias possa ser uma boa opção.

Eu acabei não optando pois minha renda é bem pulverizada. Os meus extratos bancários e limites em outros cartões são minha melhor comprovação, mas me parece que o Itaú não está muito aí para isso...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 14, 2019 11:20 am
Olá Adriano51,

Favor não usar o quote nas respostas :)

Adriano51 Mensagens: 152
Seg Jan 14, 2019 11:22 am
Nossa perdão .
É que sempre uso e outro fórum.
Acho que não li as regras por aqui.
Desculpem-me. :)

alligoes Mensagens: 5
Seg Jan 14, 2019 6:11 pm
Voltando depois de alguns dias... Consegui transferir 7.300 do meu zero para o Black, ou seja, a desculpa esfarrapada que o cartão zero não era elegível para o transbordo não colou. Abri uma reclamação no reclameaqui e 15 dias depois veio a solução.
Agora o limite ficou melhorzinho rs

Abs





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio