Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jun 16, 2018 4:18 pm
Limite meio padrão pelo visto. Vamos ver se arrumam os detalhes da bandeira

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 16, 2018 4:28 pm
Dá até preguiça de desbloquear...

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jun 16, 2018 4:33 pm
Hahahahaha. Se não aumentarem o limite conforme o uso, vai ser a melhor saída cancelar. Limite muito baixo. Aqui desbloqueei pra ver

MrIncau Mensagens: 633
Sáb Jun 16, 2018 5:38 pm
Meu colega pediu esse aí Tb, aprovaram 7k hj

FernandoGab Mensagens: 13
Sáb Jun 16, 2018 9:47 pm
Creio que os sistemas da Credicard ainda não estão ajustados por completo. Vejam por exemplo meu caso, pedi o Zero, foi aprovado, tudo ok. Pelo site, eu posso pedir o upgrade para o Credicard Exclusive Master, sendo que não é mais oferecido. Pedi o MiniBlack, foi aprovado no dia seguinte, mas ao ligar para Credicard, o atendimento eletrônico diz que é um Credicard Gold (ops)...então, presumo que estão ajustando....espero.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Sáb Jun 16, 2018 10:44 pm
Notei isso também. Que fala Credicard Gold no atendimento. Ignorei para não ficar bravo...

Apesar que consegui pedir um Porto Seguro Visa Infinite e, depois de 6 anos usando o Credicard, talvez eu o abandone (tudo vai depender deles me isentarem da anuidade ou não). Juro que to com aperto no coração de fazer isso, pois acho a marca "Credicard" bem mais imponente do que "Porto Seguro".

eduardofln Mensagens: 69
Sáb Jun 16, 2018 10:58 pm
No lançamento do Multiplus Black também tive esses mesmos problemas com o Mastercard airport experience e boingo.. tive que fazer várias reclamações pq ninguém entendia o que tava acontecendo... Haja paciência

FernandoGab Mensagens: 13
Dom Jun 17, 2018 12:54 pm
Diego, também acho a marca Credicard marcante e no meu caso, ela é até saudosista, pois foi meu primeiro cartão aos 18 anos em uma época que a Credicard dominava isoladamente o mercado de cartões de crédito emitidos no Brasil. Mas a Porto Seguro também é forte, o Visa Infinite tem um plástico muito bonito, mas isenção de anuidade, só se seguir a tabelinha deles.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 17, 2018 12:56 pm
Desapeguem-se das marcas e apeguem-se aos benefícios





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio