Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
MaverickGT Mensagens: 3
Seg Fev 11, 2019 7:43 pm
Olá, tudo bem?

Estava lendo este forum e vi algumas pessoas falando que conseguiram aumento de limite transferindo limites de outros cartões itau ou mesmo crédito pessoal.
O meu problema é outro, eles não estão me aprovando pra pegar o cartão, porém tenho cartões pré-aprovados platinum, gold, etc e tenho limite de crédito pessoal pré aprovado tbm.
Seria possível utilizar estes limites para forçar uma aprovação do Credicard Mastercard Black? E se sim, qual seria o melhor canal? Atendimento da Credicard, atendimento do Itau, Reclame aqui / Consumidor Org?
Se alguém puder dar uma luz agradeço muito!

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Fev 11, 2019 7:45 pm
Mano , pega o zero e vai torrando o limite que aparece upgrade depois

MaverickGT Mensagens: 3
Seg Fev 11, 2019 7:57 pm
Eu já tenho o zero a algum tempo, uso ele sempre mas não apareceu o upgrade... já teve uns 2 aumentos de limite

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Fev 11, 2019 8:02 pm
Estranho . Tenta pelo chat para ve o que eles falam

MaverickGT Mensagens: 3
Seg Fev 11, 2019 9:09 pm
É tentei o upgrade pelo chat no app Credicard, porém o atendente me passou que não é possível fazer a solicitação por lá, somente via site da Credicard.
Como estou com limite aprovado no Itaucard Platinum, vou pegar ele e usar bastante junto com o Credicard Zero pra ver se surge o upgrade ou mesmo se consigo mais pra frente via chat... é o jeito.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Fev 12, 2019 8:18 am
Então, mesmo sendo a Credicard pertencente à Itaucard, não tive nenhum aumento automático no limite do Credicard e no Itaú eu até parei de colocar limite nos meus cartões e cheque especial, porque eu coloco e depois logo em seguida eles disponibilizam mais e estão muito além do que eu preciso. Não sei até que ponto os sistemas são integrados

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 12, 2019 9:06 am
Esses cartões do Itaú são Platinum?

Aledns Mensagens: 1168
Ter Fev 12, 2019 10:57 am
Os meus @pauloleo?

O Platinum eu nem estou mexendo, porque vou cancelar. Eu tenho um cartão da época do Unibanco ainda

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 12, 2019 11:01 am
Sim, esse que você falou que coloca limite e eles disponibilizam mais.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Fev 12, 2019 11:20 am
Esse é o do Unibanco, porque o Black não se consegue aumentar pelo IB. E cancelando o Platinum, provavelmente o limite dele ficará disponível





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio