Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
fabioaalves Mensagens: 20
Sex Ago 24, 2018 3:15 pm
Após 2 reclamações no consumidor.gov, hoje abri o app e pra minha surpresa fizeram a transferência do limite do meu outro cartão do Itaú Uniclass. Fica a dica pra quem está na mesma situação, insistir novamente após alguns meses.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sex Ago 24, 2018 3:42 pm
Como foi sua reclamação.?

fabioaalves Mensagens: 20
Sex Ago 24, 2018 3:45 pm
@andre24h

Na primeira reclamação pedi a transferência do limite, mas, solicitei de uma forma toda formal, fiquei me justificando (mencionei que era tudo o Itaú que controlava, inclusive a parte de score e emissão), dessa vez eu simplesmente falei que era pra transferir o limite de um cartão para outro e que eu tinha conhecimento de outros casos que foi realizada a transferência.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sex Ago 24, 2018 3:50 pm
Ok. Vlw pela dica.
Quero transferir do Exclusive para o Black .

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sex Ago 24, 2018 4:06 pm
@fabioaalves
Tem como me passar no privado o modelo de sua carta.?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Ago 24, 2018 8:45 pm
andre24 exclusive para o credicard black?

antigo arthur
LucasDG Mensagens: 9
Seg Ago 27, 2018 10:20 am
@fabioaalves
Você fez a reclamação no consumidor.gov pro Itaú, Itaucard ou pra Credicard?
Será que faz diferença a escolha ou todos lá são atendidos por pessoas com a mesma capacidade de fazer a transferência do limite?

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Seg Ago 27, 2018 10:32 am
Isso.
ZedoPalito escreveu:andre24 exclusive para o credicard black?

felipet3155615355 Mensagens: 4
Sex Ago 31, 2018 2:03 am
Por isso que os cartões que "deveriam ser exclusivos" hoje não Brasil não é mais, pessoal fica reclamando de anuidade cara, isenção total ou parcial, etc.... Desculpe minha grosseria ou se irá ofender alguém, mas verdades tem que serem ditas: Quer pagar anuidade de R$ 100,00? Solicita cartão internacional comum, quer isenção total ? Usa cartão nacional, simples assim. Depois tem um monte de gente reclamando que atendimento de TPC, Black ou Infinite esta uma porcaria (pra não dizer exatamente com as palavras que usam ultimamente). Mas é claro, ficam chorando isenção ou diminuição de anuidade, assim fica fácil pra qualquer pessoa ter o cartão, e com isso se perde a "exclusividade" e sem falar que o atendimento cai muito a qualidade devido a maior demanda de atendentes operando, claro né, mais pessoas tem acesso ao cartão que deveria ter "exclusividade". Moral da História, Brasileiro quer ter exclusividade mas não quer PAGAR por isso. A pessoa que vive reclamando é a pessoa que cavou o próprio buraco.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio